bom dia, boa tarde, boa noite venho com mais uma possível solução, para este problema que vem sendo o lag, em todos servidores, por conta do fungo. eu acredito que uma maneira de nerfar indiretamente, seria o desgaste das ferramentas, quando estiver colhendo. assim os jogadores que utilizam fortuna 3;5 para colher os fungos, vao ter que ativar vip em 500 contas, pq caso nao sejam jogadores vip, vao perder o encantamento quando tentarem reparar. como podem ver, o legacy encontra-se em um estado lamentável, devido estas contas de fungo. https://prnt.sc/A6JFmDTwbs2J https://prnt.sc/sWSSUTLWNIOQ e o farewell nem se comenta, por existir limitação de gaiola em region, fica impossível farmar em mobs.
acho que seria uma possivel soluçao sim, jogar nesse lag por conta das contas de fungos semestre que vem que vai começar agora seria bem lamentavel
Apoio, triste ver que precisam fazer um bilhão de tipos de sugestões pra staff perceber que todos preferem o fim dessa era das contas de fungo, tudo pra voltar a conseguir jogar em paz.
Daria em nada isso, na minha opinião seria outro motivo pro número de bots aumentar mais, colocando isso ainda e possível colher com a mão acredito eu, vai nerfa os fungos mais pro outro lado vai só aumentar mais as fakes
Apoio totalmente, assim teria uma coisa em que os "FUNGUEIROS" iriam ter que investir na hora deixar contas farmando com ferramentas de fortuna.
mas imagina, eles terem q colocar na mao, e o fungo contar como 0.25 pontos na topfarm, ser vendido por 0.50c na warpvip... acredito q iria quebrar eles
concordo Em minha opinião as única medida eficiente seriam: 1- o top só contar pontuação para a conta que colhe, assim atrapalhando na pontuação do top os que deixam várias fakes farmando, já que mais contas não iriam aumentar a sua pontuação 2 - colheita de fungo ser possível apenas em um mundo específico onde é necessário utilizar antihack e seja proibido macros (minha sugestão é o próprio minerar ou nether)
vc diz isso pq acaba com o servidor sozinho rs fungo a 0.75c, dando menos de 100k dia e vc ai com 200 acc on rsrs mas felizmente a staff jaja vai tomar uma providencia, a maioria reclama disso ai. literalmente so atrapalha o servidor, quer farmar vai minerar, vai fazer algo q realmente te da money, e o pior de tudo, tu fica com 200 acc on no servidor, fodendo todo mundo e nao tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk