Isso vai atrapalhar MUITO nas lojas ;/ Não só para os donos mas também para os players. como irei para lojas que eu sempre vou e que não são de cidades oficiais? ;s
Cara na boa, tava bom daquele jeito, os bugs aconteciam raramente e o lag foi sempre o mesmo e pelo jeito sempre será, então pra que fazer isso pow?
Tosco heim, ta quase mais fácil dar call do que invite home.. péssima mudança, como a maioria das decisoes que o craftlandia toma sem consultar os players.
Só digo uma coisa. Agora ferrou para loja, cidades e outros. Não tem como arrumar esse plugin antigo e voltar ele?
O Sistema antigo éra melhor, e causava bug raramente.. E Vocês tem que facilitar PRA NÓIS Não pra VOCÊS, e o Lag.. poisé CONTINUA
Antigamente isto funcionava normalmente, você fazia o anuncia a pessoa interessada dava tell você dava o invite para ele e pronto, a unica coisa agora e que se você quiser ganhar dinheiro com a sua loja você vai ter que fazer propaganda dela no global
[background=rgb(38, 38, 38)]prefiro um sistema q tenha perda de homes, consequentemente rollback, e lag, do q ter q fikar invitando um por um sem contar q só entro na mine anoite pq trabalho a dia todo e n conheço todos os players q conprao na minha loja [/background]
A unica coisa???? ou seja agora vc vai ter que estar online para ganhar money? o.o nunca vi disso. Repensa isso ae manin!
Sem comentários, um dos privilégios vips mais usados indo por água a baixo. Bom, se a craftlandia está querendo ganhar menos dinheiro com venda de vips, parabéns, estão no caminho certo =)
aff veiii, Eu sempre mudo de home quando vou pvp (Dou uninvitehome * e seto na minha casa privada) e agora? sempre que eu ir pvp vou ter que lembrar NOME POR NOME?!!! E os nomes macumbados? Tipo XxDaSdHwEwadXx #COMOFAZ?