Olá a todos, me chamo "
Áquilas sousa da Silva." mas conhecido como
Otosaka. Comandei o Top 1 de Cubos e Top 1 De post por alguns anos, ganhei uma fama grande por ser o Maior Cubeiro da Craftlandia. Seria muita arrogância minha sumir sem dar satisfação de nada, então vou deixar um resumo da minha vida do fórum.
Comecei em 2011 sou um membro bem antigo, meu sonho era ser
STAFF desse grande servidor, apesar de varias tentativas falhas de entrar na equipe, finalmente fui aceito. Fiz vários amigos, fiz também rivais, e o mais importante de tudo fiz uma família. Joguei em todos os servidores possíveis na Craftlandia, todos mesmo. Mas com o tempo a gente acaba desanimando e acaba criando responsabilidades na vida, e chega uma hora que precisamos escolher, e a minha escolha foi de deixar a Craftlandia e seguir meu caminho, vou carregar todos no meu coração vou lembrar de todos até o final.
Os cubos nunca foram importantes para mim, o mais importante foi ter conhecido a Craftlandia e todos vocês, eu espero ser sempre lembrado nessa História!
Obrigado a Todos!!!
Obrigado!
@GrImGaGe
Obrigado!
@N e s s
Obrigado!
@SrVerissimo (Haruki)
Obrigado!
@Tayyyu
Obrigado!
@mizaEVIL
Obrigado!
@zThiagoR
Obrigado!
@ErrwiiN
Obrigado!
@Flakes_
Obrigado!
@RonaldySK
Obrigado!
@D4nDe
Obrigado!
@SleephGaming
Obrigado!
@Moral
Obrigado!
@gokuroth_b
Obrigado!
@GotChuNowRX
Obrigado!
@Hick
Obrigado!
@_KauanGaming
Obrigado!
@AM0ON
Obrigado!
@CanisMajoris
Obrigado!
@Huskyw
Obrigado!
@Lynn
Obrigado!
@BielBless
Obrigado!
@nawyXD
Obrigado!
@cristiana ♡
Obrigado!
@Los1BR
Obrigado!
@Bonur
Obrigado!
@americaworda
Obrigado!
@FR4PS
Obrigado!
@FraanR
Obrigado!
@xSayaka
Falta muita Gente ainda pra citar, mas não consigo encontrar os Nicks, então me desculpem se ficou faltando alguém!
E por fim, os meus cubos.
46MIL Cubos, eu vou deixar com vocês. Seria muita arrogância minha deixar esses cubos apodrecer em minha conta, então é melhor deixar os vips com quem quer jogar não é mesmo?
Ai está o VIP apenas pegue o código e ative o Seus 14 VIPS!
Boa diversão ao cubo!!!