Apoio em partes, vamos la... não vou lamentar muito até porque não só eu como outros players até youtubers grandes aqui ja reclamaram, e eles continuam a ignorar nossas ideias, emu havia voltado a jogar no mes 3 desse ano, e agora parei de jogar faz 2 semanas, estou so afk upando, por que eu não tenho fonte de renda, posso minerar mas não tenho tempo. Isso ja diz muito, em fim você entrar no server e é sempre a mesma babaquice, fake/Adv/hack .... e o cancer da CL que é não realmente se importar com os servers, não vou nem digitar mais nada, é percad e tempo infelizmente, vou até parar de upar minhas contas ja essa semana e economizar os gastos do meu PC até porque não tem mais animo para jogar, antigamente ja foi bom, hoje é apenas uma falha do adm, infelizmente...
Voltei a jogar na escura mesmo (retired de 2017) , ninguém chamou nem nd, só deu saudade, mas pqp eu fiquei indignado quando vi a situação dos fakes e a situação da economia, entrei nas profundezas desse forum pra ler as mudanças e achei os mods realmente ignorando e cagando pra essa situação. Existe um antihack que aparentemente foi macetado por um tal de "alka" e não consegue parar fakes literalmente uma horda de fakes, eu não entendo kkkkkk. É legal ver que ainda existe a craftlandia mas acho que agora a estratégia é segurar ate o momento que os vips não sustentem o gasto com os servidores, ai é desligar tudo e lançar os agradecimentos. Vou ver se consigo alguns itens pra poder jogar um gladiador e matar a saudade e depois casco fora tmb.
tirar coins unica forma de ajustar a economia? essa é a pior forma pra tentar ajustar a economia, praticamente é unica forma q não iria ajustar a economia, apenas iria deixar mais desbalanceada ja que tem players que fazem 1kkk por semana, os que não fazem ficariam pobres deixando a economia mais estragada pessima ideia, e mto ineficiente ja viu as chances de dropar algum item bom nos livros? o lvl 10 pode ser quase gratis mas não é facil de vir itens atualmente, os drops nos livros foram nerfados sua sugestão, apesar de bem intencionada, é pessima, a unica e melhor forma de ajustar a economia no servidor é tirar as inumeras fakes, tem players que tem mais de 100 contas farmando 24h, acha q players com tudo isso de conta seriam afetados por ter seu money zerado por poucos minutos??
Claro, tirando a quantidade absurda de fakes melhoraria muito o Lag do servidor e diminuiria o tanto de money que está sendo gerado para determinados players, mas não ajustaria a atual economia do Legacy. Players que usam varias contas para farmar usam o argumento de que não tem tempo para jogar no servidor e por isso usam várias e várias contas para farmar recursos ou money como é na maioria das vezes. Entretanto, isso não justifica o fato de que eles simplesmente usam um Bot em que conseguem logar 50 contas sem nem mesmo entrar em algum launcher do minecraft, só para colocar um macro e farmar muito mais do que TODOS os outros. Eu realmente não entendo porque a Craftlandia (CL) deixa jogadores utilizarem essa ferramenta que basicamente é um Hack. Daí você me pergunta, porquê um Hack? Simples, o AdvancedBot foi uma ferramenta usada por muitos jogadores do Minecraft para derrubar servidores com várias contas entrando no servidor, enviando algum comando específico e fazendo o servidor cair. Além disso, o AdvancedBot existem funções que podem meio que quebrar o próprio minecraft, digamos assim. Ferramentas essas que são: Freecam, KillAura, xRay entre outros, que TODAS elas são consideradas como uma espécie de Hack em qualquer servidor, seja Original ou Pirata. Mesmo assim, a incrível Craftlandia permite esse tipo de Ferramenta em seus próprios servidores. Ok, admito que saí um pouco do assunto principal que era economia e fui para o problema que o Advancedbot é para a CRAFTLANDIA, mas mesmo assim, isso tá se espalhando muito rápido pelos servidores, chegando até ter comércios desse tipo de ferramenta por dinheiro real e se não cuidarmos disso logo, o servidor vai ficar impossível para Novos jogadores iniciarem e até mesmo jogadores antigos como é o caso do rapaz que fez esse tópico.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.