Nossa como o tempo passa...
Tudo começou quando o fireKing me apresentou a craftlandia, e a gente passava o dia todo jogando no servidor de minigames,e lá conheci o senex e a juuh (e muitos outros que não vou lembrar mais o nick infelizmente), a gente adorava jogar fight e ai eu comecei a jogar somente esse minigame kkk
Dps de um tempo entrei pra staff, fiz amigos e inimigos, olhando os posts antigos, entrevistas e tudo daquela época eu percebi que eu era muito infantil e imatura.
Entrei pra staff com 14 anos (e pensar que agora tenho 21) muita coisa na minha vida mudou durante todo esse tempo e eu acho que muitos ainda devem ter uma visão bem ruim minha, e eu não julgo, acabei com a minha reputação nesse servidor (desde "namorados" a um servidor inteiro que me odiou, vulgo region 2) , mas juro que melhorei kkkk.
Hoje em dia estou na faculdade, jogo outros jogos (por exemplo, no cs go, e também coleciono skins para armas por tipo
AWP | Asiimov) e com um círculo de amigos totalmente diferente, mas sinto falta de muitas pessoas que foram importantes pra mim durante todo esse tempo em que estive aqui.
Não quero me estender muito aqui, só vim expressar minha eterna gratidão por todos que me ajudaram durante o tempo em que eu estive aqui, e aos que me fizeram mal, espero que tenham melhorado já que infelizmente sofro consequências até hoje por conta de ações de algumas pessoas.
No geral, minha estadia aqui foi algo muito importante para meu amadurecimento, muito obrigada.
Caso alguém ainda tenha interesse em falar comigo é só mandar MP, vou tentar olhar durante uns dias.
Peço desculpas se postei no lugar errado, não tava achando o lugar
Quero agradecer a/ao:
Blood, Tysav, rennoah, bruna, saboneti, arceus, fr4ps, fraanR, zthiagoR, inside, nawy
Senex, fireking (e todos os outros que estiveram na staff comigo naquele tempo e que jogaram comigo enquanto players)
Espero que todos vocês estejam bem!
Clique para expandir...