EU DESCORDO DE TODA ESSA PORCARIA PQ EU NAO CONSIGO BAIXAR. E TEM GENTE QUE TA FALANDO QUE DIMINUIL O leg, MAS É CLARO QUE DIMINUIL, MAIS DA METADE DOS JOGADORES NAO ESTAO ENTRANDO NO JOGO AI NAS HORAS QUE IA TER HORARIO DE PICO NAO TEM, PORQUE NAO TEM JOGADORES PRA FAZER O HORARIO DE PICO. OI VINIcarra EU SEMPRE VOU NA SUA LOJA COMPRAR POTs. E EU TB TENTEI BAIXAR DOS 2 GEITOS MAS NAO VAI.
Existem os cons e pros desse novo sistema Pros > Vai deixar o servidor mais justo , sem nenhum tipo de jogador que tenha vantagem sobre o outro , todos iguais. Cons > O que era antes só copiar o IP do servidor , registrar e jogar , agora será um processo bem mais difícil e complicado em que todos que quiserem jogar nesse servidor terão que passar . Mesmo com tutorias e videos explicando, sempre tem quem não consegue. ou que nem vai tentar, assim obviamente o servidor perderá alguns jogadores e sera difícil ganhar novos. E também não podera jogar quem usa mods que são inofencivos (ou não) , assim , pessoas que gostam de jogar no singleplayer ou/e outros servidores não poderão jogar Na minha opnião , os cons estão pesando bem mais que os pros. o servidor sera mais justo mas provavelmente também menos jogado (posso estar errado)
Gente , não entrar no Server , já baixei o novo , não consigo entrar , tenho que parar de jogar , véio , já deu a paciência !
No pack anti-hack que eu postei ontem já da pra por texture packs nele. Você pode encontrar o download...
A Mirela Era Daora Mais Você Não A Kelly Kit Era Gostosa Mais Você Não Seu C*zão Ai Latino Essa Homenagem é Para Você
cara desde sabado eu instalei esse antihack , instalei optifine . atualizei... e ate hoje nao tive nenhum problema
é utopico o pensamento que se tudo der certo o antx-ray será desativado e poderemos voltar a explorar caves como no single?
egua esse antihack e muito escroto toda hora manda eu baixa denovo poxa admin ageita isso toda hor eu baixo denovo aff vo deixa de jogar minecraft assim
Sugiro que criem um sistema de atualização automática. Acho que é possível. Caso não for, desculpem-me pela ignorância.
Affs tenho 2 contas otimas no region o ovo de la é mt gente boa mais esse cliente antihack n me deixa entra eu baixei extrai e executei mais ele n funcionou entao baixei denovo e fiz td igual se pede pra fazer mas n funciona e agr vou fikar sem jogar com meus amigos e sem poder entrar nas minhas contas legais? pf ajuda ae meu pc é um netbook mas e eu adoro o craftlandia region :/ espero q leiam isso e me ajudem obg!
pq vcs n adicionam ao anti hack > um suporte ja pra texturas HD.? e adicionam logo tbm o optfine. assim o pessoal n teria problemas com esses 2 fatores eu to usando a opção 1 . e n qero usar a versão manual pq eu jogo em outros servidores com meus amigos. como faço pra instala suporte textura hd no anti-hack opção 1 ?
to na lan house nao posso jogar nem no arena nem no aurora '-' tenta axar um jeito de colocar o minecraft original como anti hacker ou lugar um anti hacker ex: Black xiper/ game guard ..