Level 12 no Legacy vem ovos, p10 liso ou p10umb10, p5, etc... Isso incentivaria a upar 1k base, e valorizar os level 12 que vem na ativação vip. O level 12 no Fw vale menos que o level 11 pq nem ovo vem, eu sei que existe a chance de vim mas aparenta ser muito pior que o 11, Então minha sugestão seria adicionar os seguintes itens que fica a teu critério. P5 Umb3 (Não resetar no semestre por ser item "colecionável raro") S5 Umb5 (Não resetar no semestre por ser item "colecionável raro") Chaves de fogo, ovos, livros, sets (com chance baixar 5% sla) Gaiolas (com chance de 1%) Torta de abobora (po esse alimento é o melhorzin que ja teve n sei pq tiraram)
Não apoio itens edit, FW não combinaria com esses itens. Sobre os prêmios do level 12, em tese no servidor sem itens edit é uma porcaria, level 12 ultimamente só serve para capiroto, por que de resto, os últimos 3 que abri só vem besteira. Não é atoa que o Lvl 11 ta 10kk e o Level 12 ninguém nem compra, a placa ta abandonada lá a séculos Imagina se matar pra ganhar eventos, completar os 10 fragmentos de livro e vir 16 maças e uns blocos nada haver. Tristeza
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.