Prezados, Recebemos diversas sugestões e pedidos de jogadores que atualmente jogam nos servidores Chronos, Legacy, Replay e Farewell e desejam migrar para o novo servidor Odin e participar do sistema de temporada. No entanto, muitos desses jogadores possuem VIP ativo, alguns com vários meses de duração, e ficam presos a esses servidores. Para solucionar essa questão, os jogadores propuseram a migração do VIP dos servidores antigos para o novo servidor Odin. Por isso, estamos realizando uma enquete para que os jogadores decidam se essa opção é viável ou não. OBS: É possível votar em mais de um servidor. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Todos os servidores são ótimos de jogar, mas pelo que vejo e o que realmente é, eu acho muito bom o Replay e Chronos serem migrados, pois os mesmos já não pegam um bom número de jogadores online, e os que possui, normalmente são bots, ou players bem ausentes
que ideia de merda, qual o sentido de migrar vip de outro servidor pra um servidor atual? vai ter conta p crl com vitalicio, vai perder totalmente a ideia de servidor novo
Eu acho que somente isso dos VIPs do pessoal irem para o Odin, pode ser que eles consigam fazer alguma coisa pra os itens virem mas é bem raro, acho que nem é possível isso acontecer ,_,