já que estamos no craftlandia odin, sugiro que tenha um stormbreaker ou mjolnir como machado principal no servidor para pvp, já que odin (pai do thor e rei de asgard) que conseguiu inventar as receitas para esses dois machados que protegeram asgard para sempre (menos qnd o thanos acabou com o planeta usando a joia do poder)
nao apoio, e não sei dizer se vc esta assistindo mtos filmes da marvel ou pouco, mas não foi thanos quem destruiu asgard, foi surtur (e stormbreaker foi forjada depois da destruição de asgard) P.S.: Mjolnir é um martelo
ok, admito meu erro, mas surtur era do exército do thanos e sobre o stormbreaker, o odin já tinha feito a receita para o anão, mas com a ordem de construir o machado apenas qnd fosse necessário
mythz vai fala de acarajé de maniçoba de votar no lula de sair do seu estado pra pedir dinheiro pra quem mora em são paulo só n vem fala de coisa nordica
apoio, e pra completa tua sugestão a cada temporada fosse mudando o nome entre Álfheim, Asgard, Jotunheim, Midgard, Muspelheim, Nidavellir, Niflheim, Svartalfheim e Vanaheim
eu sou capixaba, moro no espirito santo, meu nick é myth, que vem e de mito, logo de mitologia grega, estou no meu direito de fala infinidade 47