Bom dia! Infelizmente não hoje é um dia que amanheceu triste, o céu recebeu mais uma estrelona que vai brilhar por anos e anos, irmão rossi queridos por muitos e odiado por poucos, não merecia tal covardia... descanse em paz meu irmão vai deixar saudades, criamos uma amizade incrível dentro e fora do jogo mas infelizmente nem tudo é para sempre, sei que vamos se encontrar um dia novamente irmão, Rossi eterno amigo, lider e companheiro. em um ato de respeito peço com que todos respeitem este dia e não fiquem de brincadeirinhas. Foi informado que após uma longa partida de futebol o nosso aliado começou a sentir fortes dores no peito e teve que ser internado imediatamente até aonde sabemos foi um ataque cardíaco a gordura não compensa. https://youtube.com/shorts/UZdCFeK4iDc?feature=share
Foda irmão, inacreditável, pqp, mlk gente boa pra caralho, nunca vou esquecer tudo que ja passei com esse viado, mt triste mn
Porra ele foi glad esse domingo com a gente tava muito animado rindo a toa, a vida é trem bala parceiro, em nome do clan Vrs deixo os pêsames e declaro luto de 7 dias e o clan não ira esse glad, e que Deus conforte sua familia, descanse em paz meu comparsa!!
po, domingo ele tava vivinho... uma grande perda não ironicamente... é foda Faz o L se tiver a senha da conta dele me passa