Quando começaram a cobrar 500c pra usar as homes(interrogação) E outra, ninguem responde, a cada 6 meses reseta o servidor(interrogação), expliquem.
No farewell acredito que começou ontem, se foi em outra data passou despercebido Exato, a cada 6 meses o servidor Farewell tem reset de itens, mas somente itens relacionados a PVP, sendo eles armaduras, capirotos, espadas & etc.
Eu li em alguns pontos que reseta skills, nesse caso é reset de itens pvp, skills de pvp e só(interrogação). Itens diversos, pots, machados, money e outros são mantidos(interrogação)
kkkkkkkkkkkkk eu coloquei upar acro la quando vi n tava dando mais home kkkkkkkkkkkkkkk limpou meu money todo, obg aos envolvidos que me deram money pra upar acro la <3
Acredito que o imposto no /home esteja sendo cobrado desde que anunciaram na changelog o imposto do /home que é cobrado no legacy o servidor não reseta a cada 6 meses, apenas os itens de pvp são resetados skills só resetam na craftlandia no caso de ban 00, caso contrario não há reset de skills nos servidores