Voltei a jogar recentemente na craftlandia, e como de costume sempre preferi jogar na 1.8, e pelo que percebi o servidor Chronos está com economia totalmente parada, praticamente se criou um monopolio dentro do chronos onde as pessoas que ficaram jogando enquanto tinha 30/50 players tem tudo (Merito deles é claro). Então se você tentar começa a jogar no servidor, você não vai conseguir comprar nada pelas lojas, pois ninguém vende nada (a não ser que seja por dinheiro $$), praticamente deixando o money inutil. Então a sugestão é de um reset no Chronos, igual foi feito no propano mantendo os diasvip e stats. Eu entendo que sugestões como essas não são levadas a sério, mas seria legal dar uma olhada pelo unico servidor 1.8
Hm, se for fazer isso tem que fazer em todos da 1.5 também pra ficar justo, é um baita de um trabalho
e como fica o x500 de wither do @TioMooshGL ? como fica a s30 do mooshjr? como fica a pick eff90 do mooshjr?
Interessante sua sugestão. Acho que poderia ser feito não somente no chronos e sim nos outros servidores. Afinal a 1.8 sempre teve rivalidade e sempre são os mesmos PvP x PvP. Seria interessante somente o reset de ''itens de pvp'' pelo ponto lógico pois construções, mobs, etc..... Foi muito tempo envolvido para desaparecer ''do nada''.
Não sei como está a situaçao de farm/economia dos servidores 1.5, mas entendo que você pensa que é uma chance dos seus rivais se "iguala" a vocês em itens, mas eu nem ligo pra essas paradas, só quero ter o animo de continua jogando por mais tempo, pq se continuar do jeito que esse server continua, só pretendo jogar esse mês.
Em pleno 2023, era da tecnologia, elon musk soltando foguete e eu o aposentado Rasengan vulgo ex melhor do quadrado logando em forum pra comentar em sugestao do chronus craftlandia. Mas apoio totalmente, server está atualmente totalmente morto, ninguem faz absolutamente nada, ninguem no /minerar, ninguem falando no /g, itens altamente caros(isso é quando tem pra vender), todos ficam afk atualmente enchendo mais um bau com itens milionários que não fazem uma minima diferença para o mesmo, apenas inflam cada vez mais a economia, tanto que o money top nem gasta 1c em nada, tanto pelo fato de não precisar de nada e não ter ninguem vendendo algo que o mesmo queira, money tambem não tem mais função atualmente no server, apenas pelo status de ter '' mais ''. Um reset geral animaria todo mundo até quem ja parou de jogar(afinal começo de server sempre é movimentado pelos farms iniciais, como sets, espadas, mobs x3-x4 ate mesmo um x2, todo mundo disputando placa na loja competindo cm tds os players no /minerar, acho que reviveria o server e a emoçao de todos(que está faltando e muito mesmo), agradeceria imensamente se pensassem com cuidado sobre isso. Atenciosamente Raseengan(ex melhor do quadradao).