Deem dicas de como jogar na craftlandia, coisas pra fazer, objetivos e metas legais

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por StartOver, 20 Janeiro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Estou meio que no meio do jogo, passei pelo começo bem bacana de socar arvore, fazer uns itens, ser morto por um filho da mãe que fingiu amizade em um evento chamado Stone que eu fui pra poder usar o chat (*cara isso foi muito especifico tá tudo bem?*) mas estou sem ideia do que fazer para jogar.

    Gosto de coisas dificieis tipo survival-hardcore (fome, sede, temperatura, centenas de itens novos), sistemas in game, estratégias de combate (PvP da 1.9), quests e principalmente exploração. Dificuldade aumentar progressivamente é desejável, mas opcional.

    Não gosto de coisas que envolvam grinding eterno, ou exploração monótona.

    Exemplos de coisas que estou fazendo:
    • conseguir um bloco de cada do jogo sem usar coins
    • conseguir um item encantado ultimante de cada armadura (dima, ferro, couro, ...)
    • conseguir um item encantado ultimante de cada ferramenta (dima, ferro, couro, ...)
    • conseguir 1 (um) em todas as skills
    • fugir de 10 lutas do pvp
    • ganhar um evento uma vez
    entre outros mas estou sem ideias para metas legais a longo prazo que não me deixem meu pc ligado 24/7 porque a enel não é uma amiga do meu bolso.
     
    Venezin curtiu isso.
  2. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Infelizmente sem metas para jogar na craftlandia. Partiu metas na vida real.
     
  3. Yuuki021_

    Yuuki021_ Hardcore
    Designer VIP

    Afiliado:
    20 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,798
    Curtidas Recebidas:
    3,341
    Curtiu:
    1,841
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Plastic Design
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    4,185.00
    Nick:
    Yuuki021_
    Clan:
    Tudo depende do que é diversão pra você!
    Por exemplo as metas que você citou no tópico, são bem interessantes, nunca tinha pensado nisso.

    Minhas metas nos servidores enquanto player, eram ser top em alguma skill (Na época do hardcore, eu tinha uns 8, 9k em pescaria). Já tive a meta de ser top espadas também, mas pra conseguir isso, antes você tem que ter uma renda, assim como na vida real, o money gira tudo dentro dos servidores kkkkk

    No meu caso, minhas metas eram ser top skill em algo, entrar no top money, criar uma loja top, e o PVP também que era muito bom com os amigos... jogar com alguém sempre é bem interessante.

    No fim de tudo, vai de você, só você pode me dizer o que te diverte, te faz ter vontade de jogar, sua meta dentro do servidor!
     
    ErrwiiN e StartOver curtiram isso.
  4. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Nossa quanta coisa legal, agradeço o coment
    SIM, no momento eu gosto de debater e aprender coisas novas, talvez isso tenha me feito esgotar minhas metas muito rapidamente e estou "tentando" dar ideias de como o servidor seria divertido para mim, e isso ser compartilhado com os jogadores da Craftandia :D (muitas tentativas porque é simples, mas difícil sem ser impossível e isso eu aprendo muito)
    A minha ideia é uma progressão mais suave com recompensas tipo um tutorial, ainda estou trabalhando nessa ideia, baseada em conquistas.
    Sim mas eu nunca consegui competir com os VIPs, era muito roubado o PvP off gaiola e tudo mais, eu nunca fui porque quero o hardcore de jogar sem VIP, se me der um eu ativo somente para usar o mc para constuir eventos, mas eu sei que se eu sair os eventos ficam no passado com aconteceu com o obsidiando @SwayKun precisa ser um legado que valha a pena lutar, e isso empolga.
    É verdade, não consigo nem falar com amigos se não tiver coins.
    Já pensei nisso mas era impossível sem muitas fakes ou vip, acabei focando em usar meus poucos coins para me divertir (atualmente não vejo graça em acumular coins para no fim acabar e eu nunca usar)

    É tipo usar nenhuma arma no DarkSous e zerar o jogo com o inventário cheio de item que não tem mais útilidade.

    Se tá no jogo é pra usar. E é para usar para diversão.
    Pensei em montar uma loja mas nunca consegui era pessimo em construção, e por não ter loja faltava money e por não ter money não construia loja, e nem tinha region para proteger a loja, quando consegui uma no region tentei fazer uma cacto 100x100 com domo de vidro, infelizmente o servidor acabou antes de eu terminar :peppochoro: (eu fiz tantos testes para desenvolver mobtrap com correnteza em diagonal para otimizar a velocidade de coleta...)
    PVP era muito bom eu tinha muita pesca no server1 para isso (acho que uns 7-8K) era muito maneiro dominar a warp mobs antiga, sei lá aquela sensação de perder set e de ganhar set não existe na arena atual.
    Sempre joguei sozinho, no inicio fui roubado demais, abandonado demais, parece que conheci a pior galera do servidor e acabei jogando sozinho com minhas metas, era difícil por não da pra burlar no servidor pegando do criativo.

    Então eu fiquei mais criativo exercitando a criatividade que já tinha antes de jogar.
    No fim de tudo... no fim da minha vida... eu acho que é divertido mudar o mundo pra melhor nem que seja um trimilionésimo por cento... deixar a vontade de jogar para ter a vontade de viver no real... definir metas maiores no servidor da Realidade... :p
     
  5. sasazin

    sasazin Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2017
    Mensagens:
    100
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    69
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    834.00
    Nick:
    sasazin
    gg mano
     
    StartOver curtiu isso.
  6. batman007

    batman007 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2019
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    batman007
    Clan:
    CPX
    coloque objetivos dentro do game, como ficar rico ou ter muitos itens
     
    StartOver curtiu isso.
  7. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Eu tinha conquistado isso antes, sei lá, ficar rico ou muitos itens não me motiva, sou do tipo de pessoa que não se motiva por dinheiro, dinheiro é importante eu sei, mas como motivação... não fica muito bom como quando fica para ferramenta para comprar coisas.
     
  8. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,397
    Curtidas Recebidas:
    6,765
    Curtiu:
    51,343
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,603.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Objetivo hj em dia se resume em farma infinitamente, ou construir, já tá saturado pra quem conseguiu atingir suas metas.
     
    StartOver curtiu isso.
  9. yLeleco

    yLeleco Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    13 Julho 2017
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    580
    Curtiu:
    326
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    yLeleco
    dica: nao jogue e poupe o tempo da sua vida com algo útil
     
    StartOver curtiu isso.
  10. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    SIM! Estou exatamente nisso, passei do começo do jogo que é bom pegar madeira fazer os primeiros itens, mas depois parece que só tem farm infinito, fui pra curse criar um modpack pra eu jogar com meus irmaões, foi da hora.

    Eu lembro desse post também que diz que precisa ter tanto minério, quando na verdade não tem nem uso pra isso além de vender de volta para o servidor, meio sem graça ate.
    Eu estou fazendo exatamente isso, não estou jogando atualmente, pois não tem uma novidade legal pra me engajar. Não tem nada novo que diga wow isso é um diferencial. Parece que estou em um rank up de lapizlazuli

    O tempo da vida estou querendo fazer algo útil aprender com os erros dos outros e isso me poupa mais tempo, ao mesmo tempo que aprendo a lidar com pessoas.

    Mas concordo que o servidor é muito inútil para fazer isso jogando por isso to no fórum. mas aqui meio que não tem muito o que fazer sozinho. Nem a staff me suporta mais quando eu vejo o que pode ser melhor :p
     
  11. Linfury

    Linfury Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Março 2015
    Mensagens:
    4,152
    Curtidas Recebidas:
    1,501
    Curtiu:
    1,310
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    LinfuryBR
    Discord:
    Linfury#0988
    faz a meta de fazer uma pixel art do ronaldo
     
    StartOver curtiu isso.
  12. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,705
    Curtidas Recebidas:
    2,850
    Curtiu:
    3,984
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,970.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Melhor meta é fazer tudo em um único dia, depois esquecer da existência do jogo, garantida uma sensação de nostalgia
     
    StartOver curtiu isso.
  13. GabrielvGT

    GabrielvGT Neutro

    Afiliado:
    18 Janeiro 2023
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    GbrielxD__
    Clan:
    AGT
    O maior inimigo da criatividade é o bom senso...
     
    StartOver curtiu isso.
  14. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    tem uns programas que vi que dava pra fazer mas fica meio inviável no survival, ficaria grande demais e não caberia na render.

    Mas a ideia é boa, só acho que se eu fizer vão falar que foi programa kkkkk

    Só de pensar no trabalho pra juntar os blocos, textar a textura nos mapas, mds mano melhor gravar uma serie em busca da pixel art automatica.
    Não é o melhor para um namoro parece "precoce" demais

    Melhor aproveitar a felicidade em casa momento, para que as metas façam sentido e seja só o marco de uma nova jornada e não o fim dela, porque se adiar a felicidade para nostalgia ela raramente vai até você.

    Igual Ocelot no Minecraft 1.5.2, se tu corre atras nunca vem e corre de você, pois tu não tá pronto ainda, mas se tu vai com calma e com o peixe na mão sempre consegue um gatinho de estimação.

    A felicidade é bem interesseira se parar pra pensar, só vem quando você percebe que ela está ali nos pequenos momentos, como um peixe na mão e não com um full netherite.

    StartOver com bom senso?

    seria meu antigo eu de uns anos atrás. ou alguém de um universo alternativo.
     
    GabrielvGT curtiu isso.
  15. zViolatorPCC

    zViolatorPCC Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,089
    Curtidas Recebidas:
    2,007
    Curtiu:
    806
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    399.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    Metas bosta, sua meta devia ser um adorador e sonhar em um dia ter a atenção de gabriel loko tiomooshjr
     
    StartOver curtiu isso.
  16. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Nem nos meus piores pesadelos kkkk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.