@
JuhhQueiroz e era uma pessoa incrível, pena não existir vitalicio na época... infelizmente perdi contato, mas sempre lia os tópicos dela para melhorar os meus. É bom aprender um pouco assim com os outros e seus legados. Minerar esses diamantes mais difíceis é bem desafiador e interessante pra mim
A maioria das vezes era quem estava jogando e ajudando com consistência, e geralmente quem joga e interage é amigo da staff,
e pode ou não ser secundário, tem gente que ganhou a medalha e depois entrou para a STAFF, então eu acho que tu inverteu a ordem.
Mas se isso aconteceu é menos do que o geral. É um evento mesmo. Não necessariamente um reconhecimento de TODO mundo que ajuda novatos.
A intenção é premiar alguns eu acho.
Bem eu acho isso positivo pois estão jogando no jogo e ajudando novatos no jogo que gostam de jogar...
Eu acho que seria interessante a ideia de esse evento acontecer sem aviso e do nada... pá tu foi premiado
Se a gente dá um vitalicio para quem usa macro porque não dar algo equivalente/melhor para quem está online e ajudando os novatos, mesmo que não possa assumir toda a responsabilidade de ser staffer em tempo quase integral etc.
Não ser só algo limitado ao gameplay mas fórum etc.
Assim a gente fica em stand by para ser premiado, tipo um evento 365 dias do ano kkk
Contra fatos não há argumentos.
"Você tá brincando comigo? é pegadinha? é uma pegadinha?" (referencia
)
Olha isso aqui:
@josue228 Afiliado:
1 Janeiro 2014
Olha isso aqui também:
Mas tu não é a "
vergonha da profisson" provavelmente estava se ocupado para ser staffer.
Passar pela staff sem fazer um evento desses sem interagir ou pedir conselhos com o pessoal marcado aí sim é vergonhoso
No aguardo do seu "Ajude um novato"
@josue228 tem um tempinho da ultima edição kk combina com o
@Stylleer_ que parece um pouco interessado na ideia de fazer algo mais frequente... (desculpa coloquei parece pois é díficil comunicar por aqui
)
Existiu pois está escrito na história da CL, em um tópico em alguma página perdida por aí que até pesquisa do fórum tem dificuldade de achar, pois ela mesma está esquecida (indireta pro autor
).
Mas a história ficou no coração daqueles que a viveram e não estão mais entre nos cabe a nós continuar o seu legado
Clique para expandir...