De igual pra igual sempre dá a lógica, não tem jeito @wina011 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Glad sem lag é glad sem nostalgia kk Vencer o lag era parte do desafio ta muito facil kkk Agora se n tem lag da pra colocar uns mini eventos durante o glad ?
"Se tá no jogo é pra usar" ~Em um bom sentido claro~ Melhor usar pra diversão do que simplesmente ficar admirando em um baú Porque no fim podem simplesmente apagar elas E de que valeria todos as capiras e sets se não viraram diversão...
n me cita cara pf, pavor dos seus comentarios, nem acesso seus topicos, vc n fala nada com nada, se liga, para de sujar o forum com coisas nada ve
Eu cito os tópicos que eu acho interessante legais eu eu gosto de curtir eles E comentar o que eu acho nao é contra as regras. Se você não quiser é so evitar fazer tópicos bons ou escrever coisas legais e eu não vou comentar, simples. Eu gosto dos seus comentários. Mas se tu não gosta, não tem problema, a solução para ti é: Como não tem uma regra para isso clica no meu nick e deixe Ignorar.