NEGADA Ovo de Golem

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SwayKun, 5 Janeiro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    197.00
    Nick:
    Sway
    Sinceramente eu não entendi o do porquê o hype do ovo de golem quando foi colocado no servidor.
    Primeiramente, ele dropa ferro OK mas é dificil pra cassino conseguir um ovo desse, então basicamente o player não conseguiria ter uma renda boa com um mob pequeno desse mob.

    Segundo, o drop é ferro, e ferro não conta pra tag TopMobs e nem pra TopMiner, já que o sistema de ranking da TopMiner foi mudado recentemente.

    Terceiro, o ferro ta 20C na warp vip e no servidor o ferro é o bloco de minério mais desvalorizado, onde os players usam apenas para reparar e um único bloco é capaz de reparar infinitamente só clicando nele ou ainda mais, só usar /reparar | /reparar -a.

    Quarto, não tem placa na warp loja, é, o comércio desse item é 0, já que só é comentado uma vez a cada 2 meses, e ontem foi a segunda vez que foi comentada desde 2021.


    Então sugiro que o ovo de golem seja EXCLUSIVO do tesouro nível 12.
    Não temos atualização de itens que vem nos tesouros a anos e nem um novo upgrate de um novo mob no servidor em que todos ficariam atrás para farmar ou upar.

    -Pesca não da mais Minério; -Sistema de TopMiner não é mais com vendas; -Ferro ta 10c a menos (20 Coins) que o mob mais valorizado do servidor (Blaze 30 Coins); -Não temos uma atualização nos itens do tesouro a anos; -Não temos uma nova fonte de renda de Mobs no servidor a anos, é apenas blaze, lula e zumbi; -Diferenciaria totalmente o tesouro nível 12 do resto, já que se consegue somente com 1k em todas as skills;

    O que estamos esperando pra colocar essa sugestão em prática?
     
  2. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,397
    Curtidas Recebidas:
    6,765
    Curtiu:
    51,344
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,603.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
  3. Thalia03

    Thalia03 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Mensagens:
    2,484
    Curtidas Recebidas:
    2,678
    Curtiu:
    4,359
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    88.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
  4. Deus_

    Deus_ Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    46
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    Erro 420
    Clan:
    'o'
  5. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    O hype do ovo de golem aconteceu em uma época que o Factions estava fazendo sucesso no YT e geral achava que ovo de golem era da hora.
    Percebe que fazer as perguntas erradas pode não dar as respostas que precisamos? Porque tornar mais raro algo que ninguém está buscando, isso não vai matar de vez o item e ele virar a muda de arvore do tesouro?
    Percebe que essa situação é bem mais complexa do que está acontecendo e que para resolver ela, se teria que mudar drasticamente a economia e portanto pensar ideias e insights que praticamente seria um novo servidor?
    Esse é o problema que você quer resolver. Agora estamos falando de um problema real, desvalorização de itens = economia parada ou monopolista, economia parada = servidor sem metas, jogadores sem meta = jogadores com bots, servidor com bots = servidor sem diversão que supere os bots = servidor sem diversão = servidor deletado.

    Sua sugestão de ativar o ovo de golem ou aumentar sua quantidade piora esse problema. Se tem mais ferro no servidor que pessoas para comprar ele desvaloriza.

    Então a pergunta certa seria, como fazer os jogadores usarem mais ferro, para então o ovo de Golem ser cobiçado?
    Ela não ser boa, mas ser perfeita, aplicável e ter gente da STAFF para programar isso.
    Acho que a falta de tempo se soluciona quando parar de esperar a staff programar coisas e ir lá e fazer isso por eles. Afinal o tópico de VAGAS NA STAFF está aberto justamente por isso.

    OFFTOPIC: E eu acho que ele deveria estar aqui, né STAFF, se é importante vale reforçar o aviso onde der, isso não é um dos princípios do marketing?
     
  6. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    197.00
    Nick:
    Sway
    Não tem nada a fazer com ferro, a única função é reparar itens, mas isso tem o /reparar agora.
    Apenas 5% dos jogadores que fazem construção usam ferro pra decorar tal coisa.
    Não da pra fazer os jogadores usarem muito ferro, não existe nenhuma função ou algo para se pensar sobre isso.

    Você falou que causaria grande impacto na economia, e não, não causaria.
    Primeiramente vamo lá, eu vejo como camadas em todos os itens dos servidores, por exemplo: tal bloco que faz outro tem sua própria economia, se desvalorizar ou mudar um, altera todos.
    Isso é para todos os itens, livros encantados, tesouros, ovos, diamantes, ferro, ouro e quartzo que são todos separados, nenhum deles afeta o outro se mudar alguma coisa e é claro que isso é bem óbvio, onde a cada semana o preço de um cai -110% e continua assim por meses.

    O Ovo de golem como disse ali em cima, teria os seguintes beneficios:

    Atualização nova no tesouro nível 12, onde colocaria um novo item para ser pego;

    Atualização nova em um "novo" mob no jogo, onde teria mais um em que os players iriam atrás;
    Nova forma de upar Machado rapidamente, já que a Skill machado não ganha xp ao ativar um vip e não pode ativar x2 bonus;

    E agora os impactos do que isso pode causar:

    Tesouro nível 12 valorizando em cerca de 20 a 50% do valor atual;

    Ferro na WARP LOJA, sendo comercializado por players cairia -40, -60% que já está baixo e mesmo assim ficaria igualado com o preço da Warp VIP;
    Preço de alguns ovos como Blaze e Lula poderiam cair no máximo -10%; (Como eu jogo e ganho money nos servidores são apenas analisando preço de itens e vendo em tal dia quando irá aumentar e como poderei lucrar com isso, então sim, acho que o que eu estou falando realmente pode acontecer. Mas o preço do ovo de lula não sabemos se vai aumentar ou abaixar.)


    Eu esqueci de mais alguma coisa que iria falar, se souber de mais um beneficio ou impacto que causaria na economia do servidor, me diga.
     
    StartOver curtiu isso.
  7. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Que tal a gente pensar em algo para fazer com o ferro que seja algo EndGame que todo mundo queira como a Maca do Capiroto?
    Eu disse a longo prazo,
    a curto prazo? Alguns vao jogar um pouco e continuar farmando.
    a medio prazo? O interesse vai almentar pois o Golem é possível conseguir ferro SEM usar carvão.
    a longo prazo? As macros que farmam tesouro vao saturar o ovo no mercado e com isso o preco dele vai cair
    a longo longo prazo (onde eu descrevi)? Vai ter ovo barato e todos vao ter gaiolas de golem, o que vai quebrar a economia do minerar do ferro, ninguém vai minerar ferro mais, porque vai ser mais vantagem usar o Golem porque nao gastaria carvao.
    Voce diz que eu nao pensei nisso mas eu pensei e pensei demais nisso.
    Sempre penso o que pode dar errado, e se não acho é porque eu não pensei o suficiente.
    Veja o grande impacto na economia seria o servidor saturado de gaiolas de golem, farmando ferro e o minerar sem uso, mais do que esta hoje.
    Eu quero algo melhor que o ovo de golem, acho sem graça kkk S[o se nao for possivel usar em gaiola que volto a discutir ele XD
    Eu quero algo novo, o sistema de tesouros eh meio meh, n faria mais sentido colocar no tesouro lvl 20?
    Hm eu já li isso, vou ver o que você quer insistir...
    Voce n valoriza o tesouro colocando mais itens e sim colocando mais Metas Inteligentes nele tipo um LVL 20.
    Preços eu quero discutir mas eu acho que a minha linha de raciocinio do 2 post já explica isso.
    Esse ovo de lula eu tenho uma ideia pra ele, se tiver apoio eu vou fazer kkk
    Bem eu tenho vários, e fico muito feliz por você desejar me ouvir, da um quote aqui para eu n ter o post muito longo.
     
  8. Snoway

    Snoway Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,401
    Curtidas Recebidas:
    1,511
    Curtiu:
    24
    Cubos:
    139.00
    Nick:
    Discord:
    snowayplay.
    Desnecessário, não apoio.
     
    StartOver curtiu isso.
  9. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Concordo, seria legal se tivesse algo novo na sugestão. mas como está é meio que mais do mesmo.
    E concordo mais do mesmo não é necessário.
     
  10. Snoway

    Snoway Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,401
    Curtidas Recebidas:
    1,511
    Curtiu:
    24
    Cubos:
    139.00
    Nick:
    Discord:
    snowayplay.
    Ent.
     
    StartOver curtiu isso.
  11. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Então só resta aguardar o [negada].
     
  12. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.