[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas eae ? como fica o meu skin que eu modifiquei pela pasta mobs/char.png dentro do minecraft.jar ?

EU DESCORDO DE TODA ESSA PORCARIA PQ EU NAO CONSIGO BAIXAR. E TEM GENTE QUE TA FALANDO QUE DIMINUIL O leg, MAS É CLARO QUE DIMINUIL, MAIS DA METADE DOS JOGADORES NAO ESTAO ENTRANDO NO JOGO AI NAS HORAS QUE IA TER HORARIO DE PICO NAO TEM, PORQUE NAO TEM JOGADORES PRA FAZER O HORARIO DE PICO.

mas eu tentei baixar das duas formas e mesmo assim nao deu.
OI VINIcarra EU SEMPRE VOU NA SUA LOJA COMPRAR POTs. E EU TB TENTEI BAIXAR DOS 2 GEITOS MAS NAO VAI.

Existem os cons e pros desse novo sistema

Pros > Vai deixar o servidor mais justo , sem nenhum tipo de jogador que tenha vantagem sobre o outro , todos iguais.

Cons > O que era antes só copiar o IP do servidor , registrar e jogar , agora será um processo bem mais difícil e complicado em que todos que quiserem jogar nesse servidor terão que passar . Mesmo com tutorias e videos explicando, sempre tem quem não consegue. ou que nem vai tentar, assim obviamente o servidor perderá alguns jogadores e sera difícil ganhar novos. E também não podera jogar quem usa mods que são inofencivos (ou não) , assim , pessoas que gostam de jogar no singleplayer ou/e outros servidores não poderão jogar

Na minha opnião , os cons estão pesando bem mais que os pros. o servidor sera mais justo mas provavelmente também menos jogado (posso estar errado)

Gente , não entrar no Server , já baixei o novo , não consigo entrar , tenho que parar de jogar , véio , já deu a paciência !

a unica coisa q eu n curte ate agora foi q o anti-hack n esta possibilitando add texturas.

a unica coisa q eu n curte ate agora foi q o anti-hack n esta possibilitando add texturas.

No pack anti-hack que eu postei ontem já da pra por texture packs nele.

Você pode encontrar o download...

A
Mirela
Era
Daora
Mais
Você
Não

A
Kelly Kit
Era
Gostosa
Mais
Você
Não
Seu
C*zão
Ai

Latino
Essa
Homenagem
é
Para
Você

cara desde sabado eu instalei esse antihack , instalei optifine . atualizei... e ate hoje nao tive nenhum problema

Poxa, quando vão liberar o ModLoader? Muitos mods úteis e não-ilícitos necessitam dele. :(

é utopico o pensamento que se tudo der certo o antx-ray será desativado e poderemos voltar a explorar caves como no single?

Sugiro que criem um sistema de atualização automática. Acho que é possível. Caso não for, desculpem-me pela ignorância.

Affs tenho 2 contas otimas no region o ovo de la é mt gente boa mais esse cliente antihack n me deixa entra eu baixei extrai e executei mais ele n funcionou entao baixei denovo e fiz td igual se pede pra fazer mas n funciona e agr vou fikar sem jogar com meus amigos e sem poder entrar nas minhas contas legais? pf ajuda ae meu pc é um netbook mas e eu adoro o craftlandia region :/ espero q leiam isso e me ajudem obg!

pq vcs n adicionam ao anti hack > um suporte ja pra texturas HD.? e adicionam logo tbm o optfine.
assim o pessoal n teria problemas com esses 2 fatores
eu to usando a opção 1 . e n qero usar a versão manual pq eu jogo em outros servidores com meus amigos.
como faço pra instala suporte textura hd no anti-hack opção 1 ?

to na lan house nao posso jogar nem no arena nem no aurora '-'
tenta axar um jeito de colocar o minecraft original como anti hacker
ou lugar um anti hacker ex: Black xiper/ game guard ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar