A mais ou menos 7 anos atrás, eu estava no youtube procurando vídeos de como baixar minecraft de graça (eu nunca havia jogado minecraft antes), então eu me deparei com o video de uma youtuber que eu assistia na época chamada bibi, a menina do "isooolaaaaaados", e após assistir, eu tentei e pela primeira vez eu joguei minecraft, eu lembro que criei meu mundo no survival e depois de jogar um pouco eu voltei pro menu e vi que tinha uns servidores salvos já, pois era o launcher da craftlandia, entao eu por curiosidade sem entender nada, eu entrei no servidor propano, na epoca era o propano 1 antes dele resetar, foi incrivel...eu demorei acho que uns 30min para saber como criava uma conta kkkkk mas depois de muito esforço eu consegui criar e a primeira coisa q fiz foi ir no /mobs, onde estava CHEIO de players lutando, era muito legal, saudades vídeo que assistia na época:
Saudades dos infernos desse tempo, meu colega de escola que me mostrou esse servidor, ele foi embora e eu fiquei.
Eu conheci através do Google mesmo pesquisei e encontrei fórum e o launcher para jogar, na época era final de 2014 eu tinha ums 15 anos.
Meu irmão me mostrou a craftlandia, ele brigava comigo na época pelo motivo de dividirmos o Pc para jogar, o tempo passou, hoje não interagimos tanto quanto na época, ele seguiu a vida dele, mas eu fiquei aqui, desde aquela época jogo nesse servidor com frequência e tento ajuda-lo de alguma forma, esse servidor gera algo muito diferente em seus players, não sei o que é exatamente.
Tempo livre que consigo, tô sempre acompanhando a craftlandia... eu gosto de fugir da rotina e desligar da correria enquanto converso e interajo nos servers...
conheci pelos mlk da escola e to ai ate hoje tnc ... mas graças a esse servidor conheci varias pessoas e varios caminhos foram traçados @admin tmj ricardin @Dorgado valeu th do trem bala @D4nDe irmao de @paulo anderson pato fé