No legacy, não teve rival esse semestre, meus amigos estão querendo jogar, só que estamos quase sem item e é impossível chegar. Diante disso, e diante todas as falas do Dorgado de que o Hall não é algo gratuito e fácil de conseguir, minha sugestão é colocar 3 pontos por gladiador e abaixar pela metade o preço das chaves de caixa. É minha última tentativa para jogar nesse servidor.
Procurar um emprego que é bom nada neh? Vai caçar o que fazer mlk ! REPLAY ta livre para competição e farewell também. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... ME ESQUECI QUE O CLAN UE VC PARTICIPA USOU HACK NESSES 2 CITADOS ANTERIORMENTE E FEZ COM QUE GERAL QUE JOGAVA ''KITASSE''. PROCURA UM EMPREGO RAPAZ.....
não apoio pq meu clan sofreu com isso ano passado, só acho engraçado uma pessoa que todo mundo sabe que problema que tem ser contra, sendo que ano passado vivia no forum chorando falando que queria algo do tipo, e o melhor é mandar vc trabalhar, logo ele que pega todo o dinheiro dos produtinho que a irmã dele testa nela mesmo pra comprar figurinha pra copa