alguem conseguiu arrumar essa macro // -------- MobKill PLUS -------- // // Versao: 1.4 [02/05/2021] // // !!! MACRO NAO FINALIZADA !! // ( Erro ao verificar a(s) MKB(s)! &7&o#SLEEP possíveis problemas:") Homes não marcadas") Home marcada em local errado") Posição dos baús incorreta") Falta dos baús laterais (de reposição) Outro problema (contatar SLEEP) esse erro eu nao sei ) ( Erro ao verificar a(s) home(s) venda! &7&o#SLEEP Possíveis problemas:") Homes não marcadas") Falta da visão da placa") Exemplo da home: venda_264") Outro problema (contatar SLEEP)") esse erro eu descobri que vc tem que seta a home com o id do item que quer vender )
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá Crazy_Chappie, tudo bem? Pelo que parece você está utilizando a macro do SLEEP, irei te mandar um tópico do fórum que seria um tutorial deste macro. Clique aqui para visualizar! Caso sua dúvida for solucionada, responda a esta mesma resposta.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.