DESTAQUE Departamento de Denúncias

Discussão em 'WIKI' iniciado por SleephGaming, 11 Setembro 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,562
    Curtidas Recebidas:
    1,680
    Curtiu:
    751
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    4,875.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezados,

    Atualmente, contamos com nosso departamento de denúncias, disponível exclusivamente em nosso fórum. É lá que armazenamos as denúncias mais recorrentes e relevantes, incluindo registros de infrações passadas.

    Se você testemunhou algum jogador infringindo as regras do jogo ou da comunidade, não hesite em denunciá-lo. Sua colaboração é fundamental para mantermos um ambiente justo e seguro para todos.

    ➔ Instruções para registrar uma denúncia:
    Para que sua denúncia seja avaliada corretamente, ela deve conter:
    • Nick do jogador acusado.
    • Servidor onde ocorreu a infração.
    • Data e horário aproximados do ocorrido.
    • Provas (vídeo ou imagem) que demonstrem claramente a infração.
    • Motivo da denúncia, explicando a natureza da infração.
    ➔ Como abrir um ticket:
    1. No fórum, clique na aba "Tickets" localizada no canto superior.
    2. Selecione a opção "Criar Ticket".
    3. Por padrão, o departamento de Denúncias será selecionado automaticamente, pois é uma das categorias mais utilizadas.
    Preencha o formulário com as informações solicitadas, de forma clara e objetiva.

    ➔ Atenção: É fundamental que o motivo da denúncia esteja correto e condizente com a infração. Por exemplo, denúncias de abuso de bugs não serão aceitas se o motivo indicado for uso de hack.

    Veja abaixo a lista completa de motivos aceitos para denúncias:
    1. Abuso de Bugs
    2. Anti-Jogo
    3. Apologia / Discriminação / Racismo
    4. Anúncio no Chat Global
    5. Chantagem e/ou suborno
    6. Hacks, mods e/ou clientes alternativos
    7. Construções irregulares e/ou inapropriadas
    8. Conta Fake
    9. Divulgação de Servidores
    10. Falsificação de Provas
    11. Flame
    12. Flood / Spam
    13. Griegfing com blocos, água e/ou lava
    14. Invasão com/sem sethome pública
    15. Nica inadequado
    16. Ofensa a STAFF
    17. Ofensa (Geral)
    18. Perseguição
    19. Roubo
    20. Skin inadequada
    21. Uso inadequado do Chat Anúncio e/ou Megafone
    22. Uso irregular da tag MITO
    23. Mensagem automática no Chat
    24. Comércio de contas/itens por dinheiro real
    25. Ofensa ao Servidor
    26. Palavras inadequadas - Baixo calão
    27. Fórum
    28. Fraude


    ➔ Lembrando: Todas as denúncias são anônimas. Somente você e a equipe da STAFF terão acesso às informações relacionadas ao caso.
    ➔ IMPORTANTE:

    » Qualquer ticket deve ser preenchido com todos os detalhes corretamente e plausíveis, sem enrolação, assunto desnecessário que ocorreu em A.C e bla bla bla. Tickets como esses, serão vistos como mal-informados e serão automaticamente NEGADOS.

    » Denúncias de "Roubo" deve conter VÍDEO/PRINTS de conversas in-game. A staff não se responsabiliza por comércios tratados fora do JOGO.

    » Denúncias de "hacks, mods e/ou cliente alternativo" É obrigatório que o vídeo de denúncia inclua a gravação original, sem qualquer tipo de modificação, como efeitos de "slow motion".

    » Reanálise de denúncias de hacks, mods e/ou clientes alternativos apenas serão aceitas caso sejam apresentadas novas provas.
    » Mais informações em breve.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.