NEGADA Remoção de coins da economia [2/n]

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Xylic, 19 Julho 2022.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Xylic

    Xylic Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2015
    Mensagens:
    455
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ./
    Cubos:
    612.36
    Nick:
    %PLAYER%
    Clan:
    XYL
    Algo que eu vejo é a staff tentando encontrar formas de remover alguns coins da economia, desde as Taxas do Bolão, Leilões Ocultos (acho que é esse o nome), Tag Ostentador, Pagar para desencantar até os clássicos cobrança dos comandos do terreno e o valor da própria criação e venda de um novo terreno.
    Então pensando nisso eu pensei uma serie de novas formas/sistemas de retirar outros coins de circulação. Eu ia fazer todas aqui mas pra uma sugestão não minar todas vou fazer um tópico pra cada sugestão.
    Sugestão 1

    A segunda seria o "Super Megafone". O "Super Megafone" seria uma forma bem mais cara e bem mais vista de fazer um anuncio e ficaria no local onde aparece que o Antihack precisa ser atualizado. Ficaria lá por um tempo definido mas não mais de 30 minutos. Talvez com uma cor diferente da atualização do antihack.
    Eu não sei se há viabilidade técnica dessa sugestão ser implementada. E também relacionado a quantas mensagens caberiam talvez só dê 1 player por vez ou 2+ e quantos caracteres se for mais de um.
     
  2. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,225
    Curtidas Recebidas:
    2,246
    Curtiu:
    2,960
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    12,512.00
    Nick:
    ×
    Brabo, apoio
     
  3. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,266
    Curtidas Recebidas:
    1,467
    Curtiu:
    661
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,384.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.