não gosto de tretas mas tbm não passo pano pra ngm, resumindo levando em conta os 10 glads sem ninguém no final ficou um total de 7 a 2 para meu porco e humilde clan! israel vocÊ é um homem de respeito irei curtir seus tópicos sempre!!!!!!
Fica falando merda ai da rnm, mas por trás seus lideres vivem pedindo pra voltar a jogar e ajudar vcs
primeiro que nrm nem tá jogando , e outra , teus líderes n sai do pv pedindo ally, fica calado, querem mudar horário, pra vê se conseguem ganhar em um servidor
cita meu clã não seu randômico fodido, a gente tá quitado disso faz uma cota, e só sobrou os super cabaço no servidor dando dinheiro pro Dorgado e pro D4nde, cabaço do crl
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho menor tu é uma piada pronta papo reto, meu clã te bateu tanto enquanto tava jogando q vc traumatizou? Não consegue parar de citar a gente, faz um fã clube logo mano.
sim teu clan inteiro bosteja o dia inteiro com o meu nick e eu não conheço nenhum , nunca vi na vida esses nick so bot
tmj depressivo, tua mamae ta rica ganhando $$ na cama ne, nos ja sabe onde ela trampa, só n vem no meu discord pedir ally novamente, vao apanhar igual vagaba como sempre
ta passando vergonha, pq qm mama o clan inteiro ai é tu amigao, tenho cvsa todos os lider ai pedindo pra nos voltar, pensa bem antes de falar merda, depressivo