@D4nDe espero que ja que aprovaram a validade, lembrem de facilitar a reposição dos sets, coloquem capira e as pot em pra vir nos livros de tesouros ... porque quem gosta de jogar não fica tão afk assim.. se não ta afk tem que ter condições de conseguir item... faz aqueles eventos dos fragmentos que troca por set com minério... nunca mais vcs fizeram eventos daqueles... acho que esse resset de itens deve valorizar os mesmos que geral tava achando o valor baixo... mas acho que seria bem legal se ta dificil pescar eles, conseguir por meio do evento, assim talvez o pessoal não lote de fake pescando....
A staff não pensa nem um pouco nos player né? kkkkkkkk piada dms isso aqui, porquê não fizeram isso quando varias pessoa fizeram sugestão pra resetar la no Replay? vocês não pensa nem um pouco nos players so em $$ pro bolso, eu tinha parado e voltei esses dias mas depois dessa bglh é parar de vez mrm, PIADA
Craftlandia mercenária do krl, tirar Pot e capira é sacanagem, agora pra conseguir tem que ativar vip sfd
Ativar vip e único motivo que fazem isso fazer o que né ... que venha mais uma promoção pros burros gastarem
os arcos do tesouros tbm acho sacanagem, machados de up tbm e espadas de pilha 3 tbm sao itens chatos de conseguir
se fosse querer justiça no jogo pra começo de conversa nao deveria ter nem itens e nem stats, ate pq tudo que for pra conseguir gera tempo ninguem obtem nada na hora ai vc esta pensando errado caro amigo, seria mais facil da resete geral entao, ate pq tem gente com muito stats, se o cara quer itens ele vai ter que trabalhar pra isso, tirar do que e de quem ralou pra conseguir, deixando horas o pc ligado farmando pra conseguir tudo e tirar tudo do nada esta errado. Se fosse um caso de mexer em economia deveria ter mexido onde o farm é insano, como blaze minerio e fungo.e tirar o set free do pvp ja assim a galera usaria o seu proprio, meu ponto de vista so estao pensando no proprio bolso fazendo gastar mais vip.