É o seguinte,eu fui ban no fórum depois fui desban com vip,porém nao consigo ver a shoutbox ou escrever nela,alguém faz ideia do que seja isso?
No lugar que fica a Shoutbox, tem um 'botão' que é fechar/abrir Shoutbox, vê se consegue abrir por lá..
Se vc estava banido provavelmente tbm estava banido da shout, quer dizer q eu acho q tem um limite de dias q vc vai ficar off da shout. Posta print para analizarmos melhor.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vá em preferências ali na shout, vai abrir uma pagina apenas com a shout depois disso vai ter mais um local escrito preferências clique ali e depois clique em restaurar padrão. Ou pode ser que você clicou nesse local: Tente arrastar seu mouse por ali que vai aparecer um sinal de + e vai aparecer Fechar/Abrir shoutbox, clique ali, só pode ser um desses 2 erros.
Sobre warns, eu acho que quando recebe warns não some a shout, apenas não pode responder tópicos enquanto não responder, não tem nada a ver com a shout.
Eu to com o mesmo problema, Minha conta tava ban, Comprei vip e deram desban, Mas a shout nao aparece...
Tópico sem respostas pelo criador,se persistir o problema crie um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.