Como iniciante na comunidade tive minhas primeiras duvidas ao entrar no server... 1 - Quais as primeiras coisas para se fazer quando entrar no servidor ? 2 - Oque faço para ganhar dinheiro ? 3 - Qual o melhor jeito de ganhar dinheiro ? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Respostas para te ajudar 1 - Logo quando entrar no servidor e já estiver tudo prontinho para jogar, você nascera em um mundo onde todos os blocos podem ser quebrados. Para iniciar aperte T e digite /kits escolha o Kit básico e o Kit diario, (Ferramentas de Pedra, 6 Tochas, 6 blocos de madeira, 3 pães, pegue também as maças douradas e a espada do kit diario). Feito isso cave para baixo até a camada 12 e minere até que você consiga uma armadura completa de diamante ( 24 diamantes ) e crie também uma pá de diamante. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2 - Na craftlandia a varios jeitos de ganhar dinheiro seja pescando, vendendo blocos, vendendo minerios, ou vendendo drops de mobs. MAS QUAL A FORMA MAIS EFICIENTE DE GANHAR DINHEIRO ? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3 - Bom meus amigos iniciantes o jeito que ( EU ) encontrei mais eficiente para ganhar dinheiro foi fazendo um seguinte: Depois de conseguir os itens citados na pergunta 2. Seu inventario deverá estar pelo menos com estes itens: https://prnt.sc/XBDOgyEA10OD Agora você ira para /warp nether e pegara o máximo de blocos de AREIA DAS ALMAS possível (Cuidado com o PvP ativado e os mobs) 1 Hot bar de areia das Almas = 128.000 coins (Atualmente) 1 Inventario = 528.000 (Atualmente) Ultimo passo: Vender os blocos no /warp loja e aproveitar seu money!
Que eu saiba nem tem minerios no mundo normal, só no /minerar. E o /warp nether q eu sei é só pra VIPs
Eu testei esse metodo antes de fazer o forum, sou iniciante e não tenho vip mas ja joguei na epoca do beta 2.0
muito bom, realmente tem que ficar muito esperto com o pvp on, ontem mesmo eu estava farmando lá, compensa também farmar esmeralda e quartzo lá.
Então... acho que vc está pelo farewell ... Mundo 1 é sem minérios... pega o kit e cuida o ovp do minerar e farma money pra falar no /g... Pode pedir se alguém te arruma itens fort3 pra ajudar... Todos tem fake de pesca... se seu PC aguenta... coloca uma na pesca assim logo terá alguns p4 e itens ef5 fort... (usar rep até 100 pra reparar vara) Pesca / plantações/ mobs ... pra formar algo afk... No mais, tá com tempo, joga no minerar... e seja feliz... Participe do fórum e do discord... tem eventos bons com premiacoes com vip... Mais importante, divirta-se!