Concordo lindo Tá então tipo a lógica do MR é simplesmente p4u no c* de quem farmou e ficou top de algo por mérito e é isso ? Por isso que não vou atrás de top skill no farewell, basta eu ficar no top #1 que querem fechar os servers ué que várzea
Não apoio. Resetar o servidores para que? Chronos tinha 5 pessoas online no começo de janeiro. Hoje ja permanece dos 60+...... E os players que ativaram vip? Construiram casas e seus mob's ? O tempo gasto teria sido em vão???
Acho que seria uma nova era, novos planos, geral reclama das mesmas coisas, mas todos gostam de um servidor do 0.
mas nao é para resetar as skills, é um mr igual foi do propano 1 para o 2, que neste caso melhorou o servidor.
Se for assim eu concordo, porque todos os MRs desde o paradise/hardcore sempre zeravam minhas skills e isso broxava de continuar jogando
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.