[CREEPYPASTA] CraftLandia e o staffer do inferno

Discussão em 'Contos' iniciado por sirTorinovisk, 30 Maio 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sirTorinovisk

    sirTorinovisk Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    981
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    572
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    1,775.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony

    Desculpem o texto longo, mas eu precisava contar a experiência que eu tive num servidor online de Minecraft, o CraftLandia Eclipse. Por favor, não joguem lá, mas se jogarem, tomem cuidado. Tem alguma coisa naquele servidor, não sei explicar. Um clima pesado, fúnebre, ainda mais com aquele sistema de karma e o cemitério. A partir de agora, tudo que eu escrever realmente aconteceu, e não quero mais entrar naquele inferno de servidor e nem ouvir o nome dele, me dá náuseas.

    [​IMG]

    Era o dia seguinte ao lançamento do servidor Eclipse. Não tive tempo de entrar quando ele abriu, ando com pouco tempo sobrando. Assim que me registrei, caí no spawn lotado de players. Não sabia como começar, estava me sentindo perdido. Resolvi abrir um modreq para perguntar como eu conseguia money naquele server. Depois de 5 minutos, apareceu no chat que minha modreq havia sido encerrada, sem aos menos minha dúvida ter sido sanada. Já estava prestes a criar mais uma, quando um barulho de raios me fez assustar. Me pareceu real, perto de mim. Era um administrador que tinha se teleportado pra onde eu estava. Percebi que era uma pessoa do bem, já que a cruz do karma era verde. Ele me orientou pacientemente, me explicou como conseguir dinheiro, disse como conseguir um terreno, entre outras coisa básicas. Em poucos dias, fui ficando amigo dele. Quando eu logava, já mandava tell pra saber se ele estava on. A gente foi se conhecendo, e ele acabou me contando que já esteve na prisão do servidor, e que era um lugar doentio. E parou por aí mesmo, sem revelar o crime que cometeu.

    [​IMG]

    No dia seguinte, as coisas começaram a mudar. Ele começou a agir diferente, deixou de ser o staffer competente que era antes. Não demorou muito, e ele foi retirado da staff. Fiquei triste, e me afastei do servidor por um mês. Mas acreditem em mim, eu sei onde eu estava da última vez que desloguei, estava na minha casa. Quando voltei, estava num cemitério coberto por neblina. Alguém andou jogando na minha conta enquanto estive fora, mas nunca passei minha senha pra ninguém. Fui dar /spawn, mas o comando não funcionava. Mandei modreq, e enquanto esperava alguém atender, fui dar uma olhada naquele lugar sinistro. Não consigo descrever o quão horripilante era aquele cemitério. Eu estava com medo de um jogo quadrado. Mas aquilo parecia real. O que mais me me chocou foi ver uma cova aberta, e a lápide com meu nome. Era mais funda que o normal, e pensei em pular pra ver onde dava. Estava quase criando coragem, quando vi que lava estava subindo pelas paredes da cova, até chegar no topo e se espalhar ao redor. Que merda era aquela? Eu estava sentindo um calor insuportável na vida real naquele momento. Me afastei da cova e percebi que o calor diminuía. Parece que minha cova estava no centro do inferno. Novamente ouço barulhos de raios, dessa vez ao longe. Olhei de lado, e meu amigo estava atrás da minha lápide.

    [​IMG]

    Ele foi se aproximando de mim, e pude perceber a cruz do karma totalmente negra. Sua skin tinha se transformado em algo estranho, como se fosse um druida do mal. Quando ele chegou perto o suficiente, vi que seus olhos choravam sangue. Eu não conseguia mover meu personagem, e naquela hora um staffer já tinha se teleportado até mim, mas parecia que só eu via todo aquele horror. Em total desespero, fechei a aba do jogo. Me concentrei em ficar calmo, mas novamente fui sentindo o calor aumentar. Fechei o notebook, e fui beber água. Depois de algumas horas, criei coragem pra ver se aquilo tudo realmente tinha acontecido. Entrei no servidor, mas fui kickado instantaneamente com a seguinte mensagem na tela: Você já está on-line! Tentei entrar novamente algumas vezes, mas a mesma mensagem aparecia. Então, desisti de tentar. Deletei o IP do servidor, e fui me queixar do acontecido no fórum da CraftLandia. Mandei mensagem na Shoutbox, mas os que estavam presentes começaram a rir de mim e me chamaram de louco. Decidi mandar uma MP pra alguém da staff sobre aquele maldito servidor, e a resposta era que aquele server não existia, e que a direção não tinha planos de fazer algo naquele estilo e com esse nome.

    [​IMG]

    Line: @americaworda
     
    gamerx220, Zackals, Karpath1 e 5 outras curtiram isso.
  2. ErrwiiN

    ErrwiiN Hardcore
    Sub-Direção

    Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Mensagens:
    14,936
    Curtidas Recebidas:
    3,155
    Curtiu:
    3,248
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    51,595.00
    Nick:
    ErwiN
    Clan:
    STF
    Discord:
    errwiin
    Simplesmente incrível, que talento! Você PRECISA voltar para o Jornal.
    É um conto muito bem feito, a leitura nos prende e consigo imaginar tudo o que está acontecendo. Genial!
     
    Zackals e nymcka curtiram isso.
  3. nymcka

    nymcka Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    320
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Lajeado - RS
    Cubos:
    834.00
    Nick:
    nymcka
    Clan:
    FaF
    Faço da palavras do ErwiN minhas . Não gosto de terror mas nao parei de ler. Pior que tinha um server que quando você morria nascia num cemitério.
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  4. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Maravilhoso, parabéns
     
  5. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,231
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    435
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
  6. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,074
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    364.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    Não tinha modreq no eclipse
     
    Jbarcelaa curtiu isso.
  7. NullmanCZ

    NullmanCZ Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    1,525
    Curtidas Recebidas:
    558
    Curtiu:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    NullmanCZ
    n posso mais fala uma coisa normal do ser humano!!! COITO
     
  8. Karpath1

    Karpath1 Bom
    VIP

    Afiliado:
    29 Maio 2018
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    48
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    Karpath1
    Muito bom!!!!!
     
  9. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,223
    Curtidas Recebidas:
    2,245
    Curtiu:
    2,957
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    12,509.00
    Nick:
    ×
    Vou dormir com 4 coberta hoje, tô com medo dessa história
     
  10. Stuly

    Stuly Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,390
    Curtidas Recebidas:
    1,507
    Curtiu:
    24
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    Discord:
    snowayplay.
    Que porra é essa??
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.