[ENTREVISTA] ErwiN

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Wendigo, 20 Maio 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Wendigo

    Wendigo Neutro

    Afiliado:
    16 Dezembro 2021
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Shadow Realm
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    Wendigo
    Discord:
    Wendigo#3623
    [​IMG]

    Olá, minhas pequenas criaturas da noite. Sou Wendigo, e hoje decidi entrevistar um dos membros da equipe do jornal 4.0. Sem mais delongas, vamos conhecer mais sobre o @ErwiN.

    [​IMG]
    Wendigo: Se apresente do jeito que preferir:

    ErwiN: Olá, meus caros! Eu sou o ErwiN, seu antigo designer e atual jornalista, e é um prazer e honra estar aqui, agradeço pela oportunidade!

    [​IMG]

    Wendigo: Estado civil? (Solteiro, namorando, enrolado, etc).

    ErwiN: Noivo

    [​IMG]

    Wendigo: O que costuma fazer nas horas vagas?

    ErwiN: Nas horas vagas gosto muito de jogar, de preferência jogos com uma certa dificuldade, como Elden Ring, Sifu e Dark Souls

    [​IMG]

    Wendigo: Qual profissão você almeja ou exerce?

    ErwiN: A profissão que eu almejo é controller

    [​IMG]

    Wendigo: Qual sua comida favorita?

    ErwiN: Lasanha

    [​IMG]

    Wendigo: Qual seu maior medo?

    ErwiN: Perder pessoas importantes para mim

    [​IMG]


    Wendigo: Qual seu estilo musical preferido?

    ErwiN: Rock clássico

    [​IMG]

    Wendigo: Qual seu livro, música e série preferidos?

    ErwiN: Uma Breve História do Tempo, More Than a Feeling e Moon Knight

    [​IMG]

    Wendigo: Cite um defeito e uma qualidade sua.

    ErwiN: Um
    defeito é que sou muito exigente, uma qualidade é que me dedico muito em algo quando começo, nunca desisto

    [​IMG]


    Wendigo: Caso você chegasse a presidência do Brasil, quais seriam seus primeiros atos?

    ErwiN: O Brasil é um país continental, acredito que investir nas linhas férreas para transporte de cargas seria interessante. Isso agilizaria os prazos de entrega para certas regiões, assim facilitando o comércio interestadual

    [​IMG]



    Wendigo: Joga algum outro jogo além do Minecraft? Qual?

    ErwiN: Minecraft eu não jogo faz uns 6 anos, e no momento estou jogando Overwatch e Metal Gear Rising Revengeance

    [​IMG]

    [​IMG]

    Wendigo: Como conheceu a CraftLandia? Joga a quanto tempo nos servidores?

    ErwiN: Através de um amigo no ensino fundamental, ele me apresentou o servidor Classic e posteriormente o Region

    [​IMG]

    Wendigo: Se pudesse adicionar algo na CraftLandia, o que seria?

    ErwiN: Adicionaria mais eventos dinâmicos, parecidos com os modos de jogo do antigo servidor Minigames

    [​IMG]

    Wendigo: Qual a origem do seu nick? Já teve algum outro?

    ErwiN: Meu nick ErwiN tem como base Erwin Smith de Attack on Titan, um personagem que eu admiro muito, e Erwin Schrodinger, um físico que eu admiro demais por seu paradoxo para explicar o conceito de superposição na física quântica.

    [​IMG]

    Wendigo: Qual servidor você mais sente falta?

    ErwiN: Minigames

    [​IMG]


    Wendigo: Dentro dos servidores, quais eram as pessoas que você mais confiava e quais você possuía mais afinidade?

    ErwiN: Dentro dos servidores eu não me comunicava muito com o pessoal, ficava só construindo e brincando um pouco no PvP, nada competitivo

    [​IMG]


    Wendigo: Qual foi sua principal conquista dentro da CraftLandia?

    ErwiN: A maior conquista para mim foi ser designer do mês durante todo o período que permaneci na área, seja em 2014 ou agora em 2022


    [​IMG]


    Wendigo: Já foi ban? Se sim, qual foi o motivo?

    ErwiN: Já fui banido por flood e banido do fórum por participar de uma zoeira com ex-staff


    [​IMG]


    Wendigo: Como se sentiu após vencer o concurso de TAGs novas para o fórum? Achou que teria alguma chance dentre os outros competidores?

    ErwiN: Eu realmente não achava que tinha chances, eu fiz as TAGs porque estava com tempo livre e queria ocupar um pouco a cabeça. Fiquei muito surpreso e feliz quando descobri que fui o vencedor

    [​IMG]

    Wendigo: No dia 08/01/2022, você fundou, juntamente com o @Yuuki, a Plastic Design. Explique mais sobre o que seria esse “clã”.

    ErwiN: A Plastic Design foi criada como um "the last dance" pra gente. Nós estávamos a anos sem nos falar, e por coincidência entramos no fórum no mesmo dia, conversamos por MP e decidimos voltar pro design, em ajudar a área. Hoje a Plastic é uma equipe criada para reunir amigos do design, antigos nomes como Joabi, pblkratos, Tysav e novos nomes como skyzinxz e eragon23

    [​IMG]

    Wendigo: Como ex-responsável pela equipe do jornal, design e gamer, qual dessas áreas você gostou mais de trabalhar?

    ErwiN: É uma pergunta difícil demais... Todas as áreas que fui responsável foram especiais pra mim. Eu comecei a jornada sendo responsável da área gamer, onde conheci grandes nomes como o neek190 e zThiagoR. Após o primeiro fechamento da área em 2015 (se eu não me engano), fui automaticamente para a área do jornal, onde conheci grandes jornalistas, como o OwenWinner, ericknemet1 e Gotz. Foi onde também percebi que o jornal é uma área interessante, eu aprendi a gostar da área, que antes para mim não era tão importante assim. Era legal interagir com o pessoal do chat do Skype. Por incrível que pareça, a área do design foi a mais difícil de me tornar responsável. Não me lembro ao certo do porque disso, pois faz muito tempo, mas lembro de ter momentos incríveis na área, foi também onde conheci meu melhor amigo, o Yuuki. Foi onde tive a chance de convidar grandes nomes para a área e evoluir junto com eles. No final das contas tive momentos incríveis em todas essas áreas, então escolher uma é complicado, gostei de trabalhar em todas!

    [​IMG]

    Wendigo: Dentre as muitas medalhas confeccionadas por você, qual delas é a sua preferida?

    ErwiN: Todas as medalhas que eu faço, e que de fato são aceitas, tem um lugar no meu coração, mas a medalha que eu mais gostei foi a Maratona Secundários 2

    [​IMG]
    [​IMG]
    Wendigo: Do que mais sente saudades da sua época na staff?

    ErwiN: Sinto falta dos amigos que hoje não tenho mais contato, como chaezinho15, meu professor na staff, druszcz, cupcaake, benovadi, bkwas, fengoburc, entre outros grandes nomes daquela época

    [​IMG]

    Wendigo: Veremos novamente você na staff algum dia?

    ErwiN: Quem sabe, né? Voltei para o design, agora estou no jornal... O problema é minha falta de tempo, porém talvez eu tente voltar no futuro.

    [​IMG]

    Wendigo: Escolha um coordenador, um moderador, um administrador e um sub-diretor:

    ErwiN: @BernardoVR, @Tayyyu, @Flakes_ e @SleephGaming. Claro que é difícil escolher apenas um, pois todos fazem um excelente trabalho, principalmente os responsáveis da área de design e do jornal, que são sempre atenciosos e de fato responsáveis

    [​IMG]
    [​IMG]
    Wendigo: Você foi o designer do mês por 5 meses consecutivos em 2014. A que se deve essa sequência de vitórias?

    ErwiN: Posso dizer que isso foi graças a minha dedicação na área. Quando entrei na equipe em 2014 fiquei muito feliz, tanto que ficava o dia todo aprendendo sobre design, sobre meios de melhorar minhas técnicas e evoluir, para que assim pudesse atender pedidos com maior qualidade

    [​IMG]

    Wendigo: Acompanho seu trabalho no jornal, e sinceramente você é uma das estrelas dessa nova equipe. O que podemos esperar de você enquanto membro dessa área?

    ErwiN: Muito obrigado, fico feliz em saber que para você sou uma das estrelas! Quando fui convidado pelo Lynn e pelo Flakes para entrar no projeto do Jornal 4.0, eu confesso que pensei comigo "o que eu tô fazendo?!", então estava bem receoso sobre como seria tudo com a minha transferência de área. Agora sobre o que pode esperar de mim, bom, digamos, pode-se esperar várias matérias sobre ciência, pois sou um amante da ciência. Eu gosto muito de ler sobre física e astronomia, gosto de repassar todo esse conhecimento. E mesmo que essas matérias tenham pouca visibilidade, enquanto uma pessoa gostar de verdade do que escrevo, continuarei fazendo isso. E claro, pretendo trazer matérias e formatos diferentes dos habituais, tenho projetos futuros e alguns que já estão em etapas finais, e claro, espero que todos gostem.

    [​IMG]

    Wendigo: Escolha um youtuber, um construtor, um designer e um jornalista:

    ErwiN: @JoyCarlos, @Rubydeos, @Yuuki e você, meu caro amigo. Do mesmo jeito que é difícil escolher apenas um staffer, o mesmo vale para os secundários, pois tem tantos que eu admiro demais, como o @Skyzinxz, @Eragon23, @TwixGirl, @iWud, além de todos os outros jornalistas

    [​IMG]
    [​IMG]
    Wendigo: ATENÇÃO! Você foi convidado pelo D4nDe a se retirar da comunidade CraftLandia, para se isolar em uma ilha deserta bem longe do spawn, podendo levar somente uma pessoa, seja ela da staff, de alguma área secundária ou algum membro da comunidade. Quem você levaria?

    ErwiN: Meu grande amigo Yuuki

    [​IMG]

    Wendigo: Para terminarmos, deixe uma mensagem para a comunidade.

    ErwiN: Por mais que seja uma frase "clichê", nunca desistam dos seus sonhos e batalhem sempre para alcançá-los! Pois confie em mim, a felicidade que você sentirá quando de fato realizar seus sonhos, compensa por todo caminho árduo que você enfrentará.

    [​IMG]

    Banner(s): @Gotz & @Miitico

     
  2. wppyxz

    wppyxz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Novembro 2020
    Mensagens:
    255
    Curtidas Recebidas:
    223
    Curtiu:
    169
    Ocupação:
    Design
    Cubos:
    6,442.00
    Nick:
    sereio
    eta eta minha série favorita de agora tbm é moon knight amo
    eu adoro entrevistas pelo fato de falar um pouco mais sobre a pessoa entrevistada :D
    parabéns ficou bom de mais adorei tudo
     
    Zackals e ErrwiiN curtiram isso.
  3. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,181
    Curtidas Recebidas:
    2,186
    Curtiu:
    2,898
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    11,809.00
    Nick:
    ×
    Ótima entrevista, e entrevistado.

    PORQUE O ANTHONY NÃO É ASSIM
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  4. ErrwiiN

    ErrwiiN Hardcore
    Sub-Direção

    Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Mensagens:
    14,924
    Curtidas Recebidas:
    3,141
    Curtiu:
    3,230
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    51,571.00
    Nick:
    ErwiN
    Clan:
    STF
    Discord:
    errwiin
    Que bela entrevista meu amigo! Agora entra pro jornal, pelo amor de Deeeuuus
     
    Zackals curtiu isso.
  5. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,562
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,320.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Excelente entrevista, bem interessante as respostas do entrevistado. :)
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  6. Yuuki021_

    Yuuki021_ Hardcore
    Designer VIP

    Afiliado:
    20 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,735
    Curtidas Recebidas:
    3,236
    Curtiu:
    1,838
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Plastic Design
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,714.00
    Nick:
    Yuuki021_
    Clan:
    [​IMG]
    BRINCA MT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    te amo @ErwiN <3​
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  7. ErrwiiN

    ErrwiiN Hardcore
    Sub-Direção

    Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Mensagens:
    14,924
    Curtidas Recebidas:
    3,141
    Curtiu:
    3,230
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    51,571.00
    Nick:
    ErwiN
    Clan:
    STF
    Discord:
    errwiin
    Tu lembra bem disso né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     
  8. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Aposentado...
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Clan:
    HNs
    Discord:
    santiagoo#8367
    beleza erwin, beleza...

    otima entrevista, brabo wendigo
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  9. eduardocomfome

    eduardocomfome Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2018
    Mensagens:
    1,218
    Curtidas Recebidas:
    817
    Curtiu:
    362
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,274.00
    Nick:
    eduardofominha
    Excelente entrevista !
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  10. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    Boa memu erwin vulgo Toninho do capeta meu mais fiel capanga tmj Boa entrevista ai mendigo
     
    ErrwiiN curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.