Prezado(a), Hoje estarei trazendo uma nova edição do evento: Print com os amigos. Preparados? Então vamos lá! Neste evento! -> Vocês terão que tirar uma print de vocês em qualquer lugar em um dos servidores e postá-la aqui neste tópico. Caso queira tirar a print com o(s) amigo(s), será permitido, o importante é que você esteja nela. Se preferir, você pode usar mod como o "Shaders" ou trata-la em um Photoshop, para deixa-la mais incrível ainda. Lembrando que as 3 melhores prints vencem! EXEMPLO: Spoiler Obs: O print foi da antiga edição que teve do evento, em que eu participei. O EVENTO FICARÁ ABERTO ATÉ O DIA 26/05/2022 1º Lugar - + 250 cubos. 2º Lugar - 200 cubos. 3º Lugar - 150 cubos. - Não pode editar o post, caso edite será desclassificado. - Permitido apenas UM post por membro; - Posts sem relação com o evento serão excluídos. - É obrigatório ter uma marca d'água ou escrito CraftLandia em algum local da print.
Familia HaT comemorando EcT sem hall hehehe @Giuzinha @LilGhost_ @H4ndy @NullmanCZ @zAlemaoX @zBaacky_ @AsusBR_ @Dezzes9
Essa print tem muito significado para mim pois foi o primeiro glad da staff que teve em 2020. Esse dia foi muito bom e muito divertido <3 .
Uma Print dos Parceiros Da USR que eu conheci dentro do Servidor Legacy, essa print mostra como nosso clan e unido um ajudando o outro.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.