concordo, esses canalhas com seus clientes alternativos não nos deram chance alguma, acho que seria mais do que justo refazer esse gladiador ridiculo que teve..
Eu acho que se fulano foi banido por hack no servidor Y, ele deveria ter a conta banida também no servidor X !!!
Se fossemos agir por coerência eu acho que todos os gladiadores da MCy deveriam ser anulados, não? Porque se eles ganharam algo lá foi porque teu clã ia com esse venenoso aqui @D4nDe @Dorgado, os caras literalmente se aproveitaram que quase nunca tinha STAFF no replay pra ganhar na safadeza contra o ''clã de nubinho FoN''
Apoio, FoN ganhou 10 gladiadores sem rival no Replay, após sequência de gladiadores ganhos pela MCy eles se aproveitaram da ally com a EcT Full xitada pra garantir o servidor. Precisam rever isso.
complicado esses clans desonestos tentando garantir servidores.... utilizam hack e cliente alternativo de forma abusiva para conquistar um mísero hall da fama.... ect e fon dois clans imundos... espero que a staff tome providências @Dorgado @D4nDe
Para de ser mongol doentão, vcs nem foram glad lá hoje porquê ja sabia que iam tomar um coro so aceita que o sv é nosso doente