Olá, pessoas tudo bem ? com imenso prazer trago o Resultado do Evento Trailer Craftlandia O concurso estava aberto para participação até o dia 02/05/2022. Após o encerramento das inscrições, os vídeos foram Apresentados e votados por toda a Equipe do CraftLandia. O evento contava com uma premiação bem generosa como vocês podem Ver Abaixo 1º lugar: 10 VIP's + Medalha exclusiva. 2º lugar: 05 VIP's + Medalha exclusiva. 3º lugar: 03 VIP's + Medalha exclusiva. Sem mais Delongas, Vamos aos Campeões Em Primeiro Lugar temos o Trailer Magnifico feito pelo jogador Spoiler: 1º - Primeiro Colocado @fonzao Spoiler: Trailer #1 Em Segundo Lugar, Também com um nível Extraordinário de Qualidade. Spoiler: 2º - Segundo Colocado @EscGUs Spoiler: Trailer #2 Em Terceiro Lugar temos o majestoso vídeo produzido pelo jogador Spoiler: 3º - Terceiro Colocado @FeenixZIN Spoiler: Trailer #3 Aos vencedores Entraremos em Contato via MP do fórum, ou Procurem o Administrador @AM0ON no Discord: AM0ON#1872 Atenciosamente, Equipe Craftlandia. Banners: @ErwiN
fiquei um pouco triste fiz um acho que eu merecia pelo menos o 3 lugar n é rebaixando o trabalho dos mano n
Do Feenix me deu mais sensação de nostalgia, se ele tivesse uma liberdade maior seria foda. O único erro foi colocar texto onde poderia colocar uma área do servidor com as mesmas.
Prr o primeiro é pra deixar todo mundo com depressão? Parabéns se a ideia era essa. Parabéns pro segundo lugar também
Mas eu ia fazer entendeu ? Só que queria fazer com shaders , um bglh mais bem feito. Só que no antihack não tem como colocar , aí só tinha como eu gravar com shaders no spawn e loja. (Áreas q qm não tem antihack pode ir) Mas se eu tivesse a liberdade igual outros teve como perm de fly e tudo mais. Te garanto que iria fazer um bglh foda. Mas é isso , foi foda o evento
Pena que só deu pra ver os vencedores, queria ter visto todos participantes! Mas os vencedores, merecem os parabéns!