Eu lembro de você morata. Também não pretendo gastar muito não, mas quero curtir, muito tempo sem jogar, e como vai ser o último, quero aproveitar. Grande VoltzNinja. Minecraft vive em nossos corações, não tem como. Grandeeee João, eu topo em cara, depois me passa seu discord no PV.
Saudades de você também, Michel, e de todo mundo <3. Me passa seu discord no privado depois ai que quero rever todos, hahaha. Mentiraaa, saudades de você também mano, essa semana vou estar colando no discord ai, provavelmente o Michel vai me passar o discord dele, ai entro pra conversar com vocês. 20 anos de Craftlandia e ela ainda não ganhou? hahaaha
Rapaz, eu confundi legal os nicks, mas eu lembro de tu mano, tu é o MinecrafterWho né? hahahaha. Bora lá po, vai ser divertido.
Mais ou menos, ainda jogo em uns servidores mas com uma propostal totalmente diferente da cl, que saudades das vivências no region!
Meu deus sr Keep foi mal a demora pra responder, é que quase nunca entro aqui, vou passar o dc por aqui mesmo manda mensagem lá <3; Eu sou Kawai ^-^#5948
Em 2017 você disse que ia reparar meus p4 liso em um sv da 1.5 que nem me lembro mais qual era e me roubou