NEGADA FAREWELL NA VISAO DE UM ANTIGO PLAYER

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por zKingTyza, 8 Abril 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zKingTyza

    zKingTyza Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Warp end no...
    Cubos:
    112.00
    Nick:
    zKingTyza
    Facebook:
    Alex Richard
    Skype:
    zatss123
    então galera, eu vim aqui por uma sugestão que na minha visão era o melhor a se fazer para o server voltar as "antigas" de como ele era, a minha sugestão era AUMENTAR A DIFICULDADE DAS SKILLS DE COMBATE, por conta que hoje todo mundo consegue muito fácil 1k de espada, e como eu tenho dito sou um player que começou a jogar la em 2012, na época valorizamos e muito mesmo alguém que tinha um STATUS tão elevado assim de espada e hoje em dia perde total a graça

    - pra mim os BENEFÍCIOS que isso ia trazer com a dificuldade das skills de combate

    * Volta das poções em que o player teria que utilizar como antigamente as poçoes
    * Valorização real do tempo em que ele tinha pra upar a espada (hoje em dia todo mundo só taca lá o boneco pra upar e pronto)
    * o pvp ia ficar mais balanceado, na minha visão, você não ia se matar pra conseguir uma cap e ficar la se quebrando com o cara, a capiroto antigamente era um ITEM RARISSIMO apenas usado pra emergências na hora do pvp ou guardado para os gladiadores

    enfim essa foi uma parte do que os status de combate se fossem dificultados iriam fazer diferença

    -/-


    agora sobre outro tópico que eu queria falar era sobre a VALORIZAÇAO da capiroto, é simples antigamente na minha época a gente ia com os lideres do clãs pro warp mobs atras de outros clãs, todo mundo de pot e quase sempre apenas o líder de capiroto pra tankar o cara com mais níveis de espada enquanto os nubinhos iam se matando com míseros 100 de espada e usando poção

    OQUE EU QUERO DIZER COM ISSO?

    que a capiroto era valorizada demais na época e quando um cara comia mesmo era pq a coisa ia ficar seria, pra mim faria aquele esquema de craftar uma capiroto ser uma quantidade de dinheiro entre 100k a 150k que eu acho que ficaria legal na minha visão



    -/-


    e por ultimo era sobre os MOBS 15 HORAS

    antigamente pra quem se lembra os mobs abriam de 00:00 as 15:00 se não me engano e isso dava um up por esse horário pra galera upar nos mobs e depois que acaba esse horário, a gente parava de upar e ia pro minerar ou arena fazer alguma coisa, a gente INTERAGIA COM AS PESSOAS, hoje infelizmente não temos mais isso e eu acho realmente uma pena


    a minha sugestão é que voltasse o período de MOBS ON E MOBS OFF como antigamente


    -/-


    então galera ja passei por muito servers da craftlandia, a craftlandia pra mim foi minha infância e adolescência hoje sou um homem adulto com responsabilidades, mas mesmo com isso ainda sinto saudades de tudo que aconteceu aqui e queria reviver tirando essas mecânicas que infelizmente estragam o server na minha visão, tenho saudades de ir pro minerar e ficar indo pvp do lado da linha em que o pvp ficava off, tenho saudades de esperar o gladiador no spawn naquele portal gigante, a gente fazia uma fila de soldados esperando dar o horário, eram essas coisas, a interação que fazia o minecraft ser como ele era e ele ainda é mais por algumas decisões o minecraft da craftlandia, parecemos uns robôs, a gente ta sempre fazendo as mesmas coisas de sempre, sempre um padrão que a gente segue agora, e não como antigamente que a gente tinha uma liberdade pra fazer as coisas como era bom ir pro warp end e entrar no buraco, como era legal a gente conseguir as partes p4s e p3s que naquela época era tao valorizado, como era bom pegar a vara de blaze na invasão de mobs, entre muitas outras historias que quem é das antigas sabe como é, enfim isso foi um apelo de um antigo jogador raiz, querendo que o server volte pra suas origens de verdade, quero terminar isso com um sorriso novamente no rosto e dizer que eu fui muito feliz na craftlandia
     
    gamerx220 curtiu isso.
  2. Hero_XP

    Hero_XP Bom

    Afiliado:
    2 Julho 2015
    Mensagens:
    420
    Curtidas Recebidas:
    116
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    548.28
    Nick:
    Hard_XP
    Apoio com certeza.
     
  3. gamerx220

    gamerx220 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    22 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,492
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    zMithra
    Clan:
    ---
  4. zAlemaoX

    zAlemaoX Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Setembro 2019
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    zAlemaoX
    Clan:
    QZL
  5. JackSan

    JackSan Bom
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2014
    Mensagens:
    295
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    129
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    451.69
    Nick:
    Jack_San
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,669
    Curtidas Recebidas:
    18,355
    Curtiu:
    5,315
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,608.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    As skills já estão mais dificultadas devido a pedidos e sobre os mobs isso só ocorria antigamente por questão de performance.
     
  7. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,669
    Curtidas Recebidas:
    18,355
    Curtiu:
    5,315
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,608.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
    David_123 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.