Como quase todos sabem o craftlandia tem um plugin chamado anti-xray, que faz com que todos os minérios sejam simples stones a primeira vista,a não ser que você toque neles ou quebre um bloco ao lado. Com o anti-cheats que foi implementado há algum tempo eu sugiro que tirem o anti-xray,para podermos explorar cavernas à vontade.Simples a sugestão e fácil de ser feita ! OBS: Acho que isso se for feito,só acontecer quando o anti-cheats não tiver falha alguma,nenhuma forma de ser burlado. VOTEM NA ENQUETE!
nao axo que seria bom com a luz das tochas porque varios players nao usam tochas so colocam no bright e forçam os olhos
Também acho bom ! Pois ai os light hacks também não conseguiriam e quando entramos em cavernas colocamos tochas ! Apesar que eu acho isso meio impossível,mas se for possível coloquem isso também ! Boa ideia a sua! Tochas vem no /kit nb , não é necessário perder a vista por isso !
Tira o anti-xray? .... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.