VOCÊ PODE GANHAR VIP COM ESTE EVENTO, SABIA? CLIQUE AQUI Olá, amantes de música! Prontos para mais um evento "Qual é a música"? Vamos lá! Aqui vai uma rápida explicação de como funciona o evento. Será disponibilizado uma parte da letra de 4 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo este formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. 1 - Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; 2 - Posts fora dos padrões serão desconsiderados; 3 - Será aceito só um post por jogador; 4 - Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. O vencedor levará a quantia de 80 cubos! Boa sorte! 1 - Não tinha medo o tal João de Santo Cristo Era o que todos diziam quando ele se perdeu Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu 2 - Você partiu meu coração, ai, meu coração Mas meu amor, não sinta pena, não, não Que agora vai sobrar então Um pedacin' pra cada esquema Só um pedacin' 3 - All I want to say is that they don't really care about us Don't worry what people say, we know the truth All I want to say is that they don't really care about us Enough is enough of this garbage All I want to say is that they don't really care about us 4 - 'Till the roof comes off, 'till the lights go out 'Till my legs give out, can't shut my mouth 'Till the smoke clears out, am I high? Perhaps I'mma rip this shit, 'till my bone collapse
1 - LEGIÃOURBANA - FAROESTE CABOCLO 2 - Nego do Borel - Voce Partiu Meu Coração 3 - Michael Jackson - They don't really cary about us 4 - Eminem - Till I Collapse
1 - Legião Urbana - Faroeste Caboclo. 2 - Nego do Borel - Você Partiu Meu Coração. 3 - Michael Jackson - They Don't Care About Us. 4 - Eminem - Till I Collapse.
1 - Legião Urbana - Faroeste Caboclo 2 - Nego do Borel (ft. Anitta e Wesley Safadão) - Você Partiu Meu Coração 3 - Michael Jackson - They Don't Care About Us 4 - Eminem - 'Till I Collapse
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.