TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Arthur17GC

    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2018
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    97
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    313.51
    Nick:
    Arthur_GC17
    Discord:
    celulagamer#6398
    Aqui estou pela primeira vez (claro akdssd) criando um post de despedidas, o tempo que eu joguei na craftlandia não foi só jogar e conseguir itens e money e sim muitas coisas q eu aprendi com amigos.
    Brigando, xingando e muita coisa.

    comecei na craftlandia em 2015, estive a procura de um servidor de minecraft pesquisei Servidor de minecraft e olha o que eu encontrei ? Sim o servidor Minigames, eu não sabia muito jogar minecraft nem conseguia colocar o comando /gamemode 1 pois eu escrevia /gamemode 1 kkk entrei no minigames fiz amigos mas só por um tempo! HG, SkyWars e etc.
    Naquela época eu pensava que era só jogar, e não fazer amigos virtuais, e quando veio 2016, comecei a jogar no fenix primeiro servidor survival que eu já joguei, o fenix me fez mudar bastante! fiz grandes amizades, alguns amigos foram embora do nada, outros ainda estão jogando muito viciado @_G4Br1eLG4M3r80_ né?
    outros ainda tenho contatos e nem me arrependo de tá conversando com eles até hoje, certos ex-amigos sem maturidade e etc perderam meu respeito.

    no fenix conheci o ''meu'' primeir''o'' amig''o'' foi muito aleatorio.
    amigo craken retardado desde q nasceu, ai depois veio grandes amizades!
    2015 - Ano que entrei pela primeira vez em um servidor da craftlandia. Titan2 e MG
    2016 - primeira vez que eu entrei no fenix e tive muitas aventuras e amizades!
    2017 - a mesma coisa mas foi perdendo a diversão pouco a pouco.

    2018 - 07/06/2018 registrado no fórum e ativei meu primeiro VIP
    2019 - 12/10/2019 aceito como coordenador
    01/11/2019 não integro mais a equipe
    06/07/2019 reintegrado a equipe
    18/07/2019 não integro mais a equipe

    O que eu posso falar dessas datas a cima ?
    não me arrependo de ter registrado no fórum
    minha passagem na staff como coordenador em 2019 foi algo incrivel, fiz poucos amigos lá ;/ mas não me arrependo.
    em 2020 foi a mesma coisa mas só que diferente, percebi que trabalhar na equipe staff não é para mim, sou muito ''responsavel'' para isso né ? mas não foi minha expulsão da staff que fez eu vim aqui, na verdade é que estou cansado!
    eu já disse que irei parar de jogar na craftlandia muitas e muitas vezes mas agora é para valer.

    Amigos:

    craken

    @_G4Br1eLG4M3r80_
    joao12
    Elena03
    DeTz_ (Chato pra *#$&*$*& algum dia você vai mudar? zoeira !)
    the7_
    happygames (algo assim.)
    Mike_FPS (Outro chato pra W&#*$&#*$ mas melhorado)
    e muitos outros, que me esqueci os nicks pois pararam de jogar bem cedo :peppochoro:

    É isso ae pessoal, acho que algum ano voltarei, para ver como a cl evoluiu.

    craftlandia ensinou bastante coisa, mas aqui vou me aposentar dessa comunidade ''maravilhosa'' :pepponotificao::p




     
    sMell e _G4Br1eLG4M3r80_ curtiram isso.
  2. _G4Br1eLG4M3r80_

    _G4Br1eLG4M3r80_ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2018
    Mensagens:
    4,245
    Curtidas Recebidas:
    2,131
    Curtiu:
    3,629
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador...
    Localização:
    Rio De...
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    gabrielgamer80br
    Clan:
    GuL
    Hehe... espero que um dia você volte, pra gente jogar junto. Vou sentir muito falta de jogar com vc aqui. Mesmo assim vamos continuar se falando claro.
     
    Arthur17GC curtiu isso.
  3. Gabriel Vasconcelos

    Afiliado:
    9 Julho 2020
    Mensagens:
    32
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    16
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Aluno
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    GABRVN_
    Ex-coordenador, me 3 vezes no privado daqui. um dia tu volta né.
     
  4. F E N I X

    F E N I X Craftlandiano

    Afiliado:
    18 Agosto 2020
    Mensagens:
    842
    Curtidas Recebidas:
    809
    Curtiu:
    86
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Jogos
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Clan:
    ㅤㅤㅤ
    #604 F E N I X, 22 Abril 2021
    Última edição: 22 Abril 2021
    Despedidas não são o meu forte, mas acho que se tratando da minha história na cl, acho que vale a pena o esforço...
    7 Anos, é o tempo que estou no servidor, passei horas jogando no servidor, Sempre joguei no MiniGames, Conquistei várias amizades, tive meus desentendimentos com outros players, porém, o tempo que passei aqui, foi muito bom, não me arrependo de jogar até horas da madrugada, acredito que foi a melhor época da minha vida, tive vários nicks no servidor, então acredito que talvez alguém aqui me conheça, porém como mudei de nicks várias vezes, talvez ninguém vai lembrar, talvez eu devesse citar alguns aqui, porém acho que ficaria meio grande o post (e bota grande nisso), fiz parte de algumas áreas segundarias, Como a antiga área Gamer e a Designer, participei dos projetos de escolas, de desginer, gamer e até Youtuber.
    Parei no começo de 2017 e retornei 3 dias depois do reset geral dos servidores, fiquei bem triste em saber que o servidor de MiniGames, no qual passei horas jogando, foi descontinuado, joguei por um tempo também no Eclipse(o único servidor que me identifiquei além do MiniGames), é triste uma despedida, porém toda história tem um começo e um final, e acredito que esse seja o final, Eu sei que um dia talvez eu posso voltar aqui e ter a mesma vontade que eu tinha, Assim como posso também não voltar ou voltar sem vontade alguma de jogar, é algo natural.

    Acredito que devo mencionar algumas pessoas nas quais tive amizade no fórum

    @cristiana Nunca fez meu avatar que eu pedi p-p , porém muito gente boa
    @Zozoooo Me ajudou a ganhar uns cubinhos kk, muito gente boa também
    @MiniGamerzinha Agradeço esse avatar lindo que me fez ,Me despeço deixando o mesmo no meu perfil(realmente amei demais essa eve pqp) , É triste não ter feito parte da Designer com você, acredito que poderia ter aprendido bastante coisa como você e com os outros membros da equipe , Tu sempre foi gente boa e agradeço isso...
    @FR4PS O tempo que passei na Designer deu para perceber que você é uma pessoa bem legal, mesmo não tendo conversado muito contigo...

    Com certeza esqueci gente, porém como o tempo é curto, não tem como mencionar as outras pessoas, mas vocês não são menos importantes, sinta-se agradecido você também.

    In-game é impossível mencionar todos, são milhares de nomes, e não gostaria de esquecer ninguém, então é melhor não citar ninguém, mas sinta-se mencionado nesse post e agradecido pelo tempo que passamos juntos na cl

    Me despeço daqui feliz e com muitas lembranças, agradeço por esse servidor ter feito parte da minha vida.
    (Ignore qualquer erro no texto)
     
    FR4PS, MiniGamerzinha e cristiana curtiram isso.
  5. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Olá eu sou o DetonaGames281, eu jogo nesse servidor desde de 2015 , comecei a jogar no antigo MineGames onde conheci muita gente que já passou nessa minha longa caminhada desse servidor , fiz muitos amigos , muitas tretas também eu sou o famoso tsunderezinho kekekeke , enfim aprendi muitas coisas nesse servidor , passei muitas raivas momentos de felicidade já pensei em parar de jogar muitas vezes , já cheguei a ficar 1 ano fora dos servidores , e acabei voltando no lançamento do legacy , entrei na Staff fiz muitas amizades la dentro também , meu amigo Domingosbopp que saiu já faz um tempo também me ajudou bastante na minha caminhada de staff e muitas outras pessoas , eu não vou citar nicks aqui para não esquecer de ninguém mais eu sempre lembrarei de cada um que passo nessa minha jogatina , hoje estou deixando os servidores talvez um dia eu volte a jogar novamente , bem eu não gosto nada de despedidas mais depois de tanto tempo nesse servidor tantos feitos eu acho que seria nobre da minha parte fazer isso para que nada que eu fiz esse tempo todo caia no Limbo do esquecimento e deixarei minha marca registrada aqui.

    Hoje estou com meu clan USR pessoas incriveis que eu conheci nesse servidor e que pretendo e vou continuar com eles por muito tempo ainda , só estou deixando a craftlandia mesmo, meu amigo @eduardocomfome sempre esteve me apoiando em momentos bem embaraçosos e duvidosos me deu um apoio nessa decisão também , quero agradecer a todos os membros restantes do clan também (não citarei nicks para não esquecer de ninguém) , quero agradecer a todos os líders também que me apoio esse tempo todo já faz 1 ano que estou com essa galera estamos indo para 2 anos e estamos juntos nessa , mesmo com muitas brigas e mal entendidos continuamos junto , e a amizade se fortalecendo a cada dia... é isso eu so tenho a agradecer a todos da USR.


    Voltando ao MineGames , não sei se alguém daquela epoca ainda joga , mais obrigado também, eu pouco me lembro de alguns ainda mais se alguém quiser me chamar no discord mande uma MP , que eu estarei adicionando.


    Então é isso galera , nos vemos em outros gamers yay , Até breve.


    Nico nico nii
     
    Deku_, Venezin e NullmanCZ curtiram isso.
  6. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,181
    Curtidas Recebidas:
    2,186
    Curtiu:
    2,897
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    11,809.00
    Nick:
    ×
    #606 Zackals, 18 Dezembro 2021
    Última edição: 7 Janeiro 2022
    Eai meu príncipe, como está?

    Passando aqui pra me despedir de verdade, queria agradecer a quem esteve aqui comigo, agradecer pela história que fiz nesse joguinho, por mais que seja pouca, foi muito marcante para mim <3

    Não sou boa com palavras, como puderam perceber, mas é isso, até algum dia.

    By: A Zackals ~ Não me leve a sério ;)

    Trupe <3
     
    sirTorinovisk e Deku_ curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.