NEGADA Mudanças

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por alfss, 8 Novembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alfss

    alfss Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,901
    Curtidas Recebidas:
    1,777
    Curtiu:
    1,343
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SJRP - SP
    Cubos:
    448.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    #1 alfss, 8 Novembro 2021
    Última edição: 8 Novembro 2021
    Não que eu esteja muito preocupado com o futuro da cl, mas confesso que com os gladiadores no domingo, me da uma hypada de continuar indo glad e farmando durante a semana, e justamente por tal motivo, venho fazer essa sugestão como apelo.

    Está nítido que tanto o Chronos e tanto o Replay está falido, e os gladiadores, que é o evento "chave" da craftlandia não existem mais clans disputando. Com toda certeza não existem mais clans disputando por conta da diferença entre alianças, EcT x DkS, onde de fato, a diferença nas gestão é gigantesca...

    Ally sempre vai existir, e não tem como isso acabar, mas creio que tem como minimizar e fazer com que todos os clans disputem em igualdade.

    Acredito também que os servidores falidos, é reflexo da direção em contato com os players/servidores, é nítido que ninguém mais está nem ai pro server, e sempre quando estavam empenhado com os servidores, eles estavam caminhando...

    Sugestão: Reset Parcial do Chronos/Replay
    "Parcial": Manter dias vips e stats, todo o restante será resetado.

    Novo servidor, unificação Chronos/Replay: Creio eu, que tirando 2 servidores e criando um novo, a disputa pela vaga do hall da fama será maior, tanto no novo servidor, quanto no legacy. A versão do novo servidor seria na 1.8.

    "Porque 1.8? Só jogo se for na 1.5" Para os comentários que irá ter de quem gosta da versão 1.5, o legacy estará disponível para geral, e quem joga em outros servidores sem ser a craftlandia, sabe que a 1.8 vem fazendo muito sucesso e pegando muitos players em comparação a craftlandia, de fato é uma versão que tem um universo de possibilidades, mas raramente vi a STAFF explorando a versão.

    Mudança no limite de jogadores: Para ter clans novos, acho que a mudança de 20 para 15 jogadores seria benéfica para o servidor.

    Mudança no sistema de classificação para o HDF: Como terá apenas 2 servidores, a divisão será trimestral, a cada 3 meses será 1 classificação para o hall da fama.

    Mudança na quantidade de players pro hall da fama: 10 players por clan no HDF.
     
    NullmanCZ e GavMcG curtiram isso.
  2. wina011

    wina011 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    5,283
    Curtidas Recebidas:
    3,655
    Curtiu:
    2,165
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New York
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    _________
    Vindo de vc parece q eu só li isso

    Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally Ally

    União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra União sinistra

    Apoio Alfss
     
  3. alfss

    alfss Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,901
    Curtidas Recebidas:
    1,777
    Curtiu:
    1,343
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SJRP - SP
    Cubos:
    448.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Leu errado amigão
     
  4. Ness

    Ness Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Mensagens:
    329
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    112
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    197.00
    Nick:
    Ness
    Clan:
    ?
    Gostei da sugestão, mas dificilmente será aceita pela direção alfão, não parece nem que eles estão interessados no futuro da craftlandia.
     
    NullmanCZ curtiu isso.
  5. GustaaavoDEL4S

    GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2017
    Mensagens:
    600
    Curtidas Recebidas:
    441
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    561.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    Nao apoio, por favor continue no caminho @D4nDe
     
    NullmanCZ curtiu isso.
  6. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Líder, lindo, alto, cheiroso, inteligente, amigável, garanhão, esperto, ganhador do hall da fama, BhS, nYY e com corpo esbelto
    Alfss.

    apoio
     
    NullmanCZ curtiu isso.
  7. LoLoNiZIKAMEMO

    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2018
    Mensagens:
    387
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    316
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home casa
    Cubos:
    402.26
    Nick:
    LoLoNi
    Clan:
    nYY
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCG3TNCasFAURfLj_PLulREQ
  8. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,108
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    159.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    isso foi obviamente o que faliu os servidores, direção tem sorte de o legacy não ter falido de vez junto

    eu não quero perder minhas homes =/

    isso obviamente é algo que não vai funcionar enquanto a staff não mudar a forma como pensam, desde o asgard a solução da staff para "arrumar" os problemas que os servidores tinham é só abrir outro servidor (igualmente com problemas que não arrumam)
    P.S.: não posso dizer que é desde antes do asgard porque não lembro de nada da CL de antes disso
     
  9. alfssNAMANSÃO

    alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Realmente seu ponto é muito bom, o chronos e o replay só chegou onde chegou, por conta da staff…
     
    zBragaJr curtiu isso.
  10. zBragaJr

    zBragaJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2020
    Mensagens:
    1,271
    Curtidas Recebidas:
    1,108
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    159.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    players contribuem pra isso tbm, staff tentou fazer coisas para arrumarem mas com o tempo meio q foram abandonando, chronos mesmo a ultima vez q vi estava abandonado pela staff (não sei se fizeram algo para mudar isso)
     
    NullmanCZ curtiu isso.
  11. NullmanCZ

    NullmanCZ Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    1,525
    Curtidas Recebidas:
    558
    Curtiu:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    NullmanCZ
    é foda ter que chegar a esse ponto, mas mantendo os stats e o kit do vitálicio acredito que da uma equilibrada e dá um novo recomeço, e a ideia de manter um server em 1.8 e outro em 1.5 é ótima, apoio
     
  12. alfssNAMANSÃO

    alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    O chronos nunca foi um servidor com mudanças ou atualização, sempre foi abandonado pela STAFF apesar das diversas sugestões, economia muito inflacionadas, mas o servidor ja teve muita história e muito gladiador foda.

    O replay não é muito diferente, nitidamente era um servidore que necessitava de atualização constante por parte da direção, chegou em um momento em que eles só deixou de lado.

    Não querendo jogar a culpa apenas na staff, até porque imagino a dificuldade e pelo que parece eles não devem trabalhar com craftlandia, mas abandonaram os servidores
     
    zBragaJr curtiu isso.
  13. GavMcG

    GavMcG Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Março 2021
    Mensagens:
    313
    Curtidas Recebidas:
    201
    Curtiu:
    302
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    516.00
    Nick:
    GavMcG
    Clan:
    nYY
    Dispôs de boas ideias, apoio !
     
  14. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,202
    Curtidas Recebidas:
    6,654
    Curtiu:
    50,651
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Apoio, que tenha um reset de tudo
     
  15. JuninDaKill

    JuninDaKill Razoavel

    Afiliado:
    1 Dezembro 2020
    Mensagens:
    124
    Curtidas Recebidas:
    74
    Curtiu:
    74
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    Juninb
    Clan:
    Kil
    Apoio só o reset o resto não apoio
     
  16. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,181
    Curtidas Recebidas:
    2,186
    Curtiu:
    2,898
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    11,809.00
    Nick:
    ×
    Se alfss fala eu concordo.
    Apoio.
     
  17. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    eu só quero o minigames.
     
    Zackals curtiu isso.
  18. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,181
    Curtidas Recebidas:
    2,186
    Curtiu:
    2,898
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    11,809.00
    Nick:
    ×
    Também quero :c
     
  19. 1212

    1212 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    3,571
    Curtidas Recebidas:
    1,954
    Curtiu:
    1,561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    -
  20. TNT_Angel

    TNT_Angel Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    7 Dezembro 2017
    Mensagens:
    233
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,033.00
    Nick:
    G.L.M
    Nem adiantar dar essa ideia para eles, uma que eles não tão nem ai pra servidores/players outra que mesmo juntando esses dois servidores falidos não vai alterar o fato que juntos eles vão continuar falidos, se algum dos dois lados não jogar no servidor ( ect/dks ) é rip cl, a não ser que as allys maiores que estão no lado da ect se dividam e disputem entre si algo que eu acho muito dificil de acontecer.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.