Deixe aqui sua sugestão para um possível novo servidor!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Buldoor, 2 Novembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. wina011

    wina011 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    5,283
    Curtidas Recebidas:
    3,655
    Curtiu:
    2,165
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New York
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    _________
    mas falei algo em errado ? oq adianta criar um servidor e manter o mesmo pensamento de ter allys
     
  2. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    seu argumento morre na mesma hora que seu clan começa a ganhar glad ;)
     
  3. wina011

    wina011 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    5,283
    Curtidas Recebidas:
    3,655
    Curtiu:
    2,165
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New York
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    _________
    mas eu sai da bimg bangue ganhando por esses abuso de ally e fui pro lado q tava perdendo :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
     
  4. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    e continuo do lado que tem o mesmo tanto de ally que a gente, não tem argumento de que a dks tem menos membro que a ect, nos 3 servidores tava sendo de igual pra igual, legacy se n me engano era 3x3 ou 4x4, replay sempre foi 2x2 e o chronos era 2x2 quando vcs tava lá, infelizmente a staff não pode jogar por vcs.
    se vc liga tanto assim pq n saiu da dks e tentou formar um clan pra ganhar em cima do rush nosso e da dks? ano passado isso funcionou pra TSe.
     
  5. Lhyon

    Lhyon Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,774
    Curtidas Recebidas:
    310
    Curtiu:
    172
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Distrito...
    Cubos:
    1,186.00
    Nick:
    Lhyon
    Clan:
    STF
    Discord:
    Saullo#0003
    '-' zozo, zozo, tô de olho em
     
    Zozoooo curtiu isso.
  6. nymcka

    nymcka Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    320
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Lajeado - RS
    Cubos:
    834.00
    Nick:
    nymcka
    Clan:
    FaF
    Não é preciso dizer que os server estão em conflito. Pode ser ver que há um grupo que domina o servidor e faz o que bem entender por trás disso há o whats o que tornou muito mais fácil essas movimentações.


    Vimos que quando postado que não poderia mais manipular Money por via PIX no Replay o pessoal andou saindo ( entendo como uma estratégia do player para direção voltar a trás), server ficou literalmente a mercê de pouquíssimos player jogando os demais em contas farmando .


    Acontece que alguns que migraram para o Legacy não se adaptaram lá e estão entrando e saindo do Replay vejo essa movimentação em dados momentos.


    Replay nos prometeu voltar no tempo ao ser criado, algo que não aconteceu Replay veio com mais novidades o que até um certo ponto acho muito bom, mas junto a isso veio as artimanhas de alguns que usaram o server pra o seu próprio bem e não para todos.

    Replay o mercado por mais que o server deveria controlar escapou pelas mãos dos gerenciadores, fazendo com que o Money perder seu valor e facilmente todos tem somas absurdas de money. O que vejo como algo negativo para servidor pois um player novo olha Money top tenta uns dias e por não saber como fazer pois o jogo muitas vezes é novato na craftlandia acaba desistindo.


    Acredito que como lá no início do server 2 quando comecei havia controles na economia mas de uma maneira mais branda. Vip havia um teto no valor para vender dando acesso aos player de comprar in game o que é bom para os player iniciante mas não para os gerenciadores pois o player não vai comprar vip pra enriquecer uma vez que teria que adquirir muitos vip para tentar chegar no Money top. É um tiro no pé limitando o teto do vip também poderia acontecer o contrário pessoal iria adquirir mais para crescer o Money.


    Replay tem mintas vitalícias mas já repararam se muitas destas contas estão circulando pelo servidor pra incentivar novos player a crescer e ter a sua. Não são contas que estão num segundo plano farmando sem ter que adquirir novos vip para manter os benefícios de farmar e receber mais .


    Esses últimos dias vi vários nick novos que de uma maneira poderia ser novos jogadores como atuais com outro nick onde estariam tentando tirar vantagens. Gosto de ajudar quem precisa muitas vezes pedem algo no chat e já envio sem cobrar no /trocar mas hoje a tantos se aproveitando que vc fica sem saber se ajuda um novato. As vezes sondo ele para saber.


    Saio falando e entro e saio do assunto mas a coisas que poderia se melhorar:

    - Faz um reset no money beneficia o player com alguns itens em troca deste money de acordo com o que este possuem deixe todos com100k e estipula umas 3 recompensas encima do Money . 1kk recompensa 1 3kk recompensa 2 acima recompensa 3 (somente uma ideia) Há talvez até para sermos mais honestos por IP se possível.

    - Estipula um limite de Money para venda de vip.

    - Que não possa mais mandar money por /money pay acima de um valor ou mesmo por IP , assim quem tiver farmando vai ter que vender os itens na conta principal ou terá que manter na conta espantalho (assim por se dizer) não haveria player escondendo valor em varias contas e também tirando o money pay acredito que o comercio de money iria baixar .

    - dar teto de valor aos itens assim você produz e comercializa até o teto todos iguais se usarem o teto quem vender por menos vende mais a lei da oferta.

    * Acredito que sendo radical vai haver uma demanda de player em um primeiro momento mas nos viciados voltamos e esse pessoal toxico vai ter que aprender a jogar dentro das regras.

    Outro assunto que gostaria de focar é o /modreq é bom se funcionasse muitas vezes você aciona ele e vem a mensagem que ao tem ninguém para atender. Só uma que gostaria de poder acionar e ter quem venha resolver pois tirar print. ir pro fórum que está mais parado que fila de sus (kkkk) fazer o ticket aguardar retorno. Ou agilizar uma maneira mais rápida te termos retorno talvez no discord criar um espaço para denúncias ( se tem não vi).

    Desculpa se não me expressei corretamente, mas acredito que possam usar meus tópico pra melhorar de alguma forma os servidores.
     
  7. BernardoVR

    BernardoVR Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Novembro 2015
    Mensagens:
    280
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    70
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    BernardoVR
    Craftlandia, o servidor. É isso. :oops:
     
  8. JuninDaKill

    JuninDaKill Razoavel

    Afiliado:
    1 Dezembro 2020
    Mensagens:
    124
    Curtidas Recebidas:
    74
    Curtiu:
    74
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    Juninb
    Clan:
    Kil
    Mongol
     
  9. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5 PERSONALIDADES ISTO É MOOSHJR
     
  10. Arthur17GC

    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2018
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    97
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    313.51
    Nick:
    Arthur_GC17
    Discord:
    celulagamer#6398
    Só o minigames tá bom, mas que só vai ter quando pisarem em neturno ou seja nunca
     
    Zackals curtiu isso.
  11. Buldoor

    Buldoor Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Junho 2012
    Mensagens:
    99
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    44
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,157.00
    Nick:
    Buldoor
    Skype:
    gustavo.bundchen2
    gostei muito dessas 2 sugestões, resetar o money e dar uma recompensa para cada "bilhão" seria uma boa ideia para tentar "arrumar" a economia e limitar o money pay impede que o money inflacione!
     
  12. VAPORKKj

    VAPORKKj Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    27 Março 2018
    Mensagens:
    120
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    206.02
    Nick:
    VAPOR
    Clan:
    RnM
    Tirar esse anthack velho já melhoraria muitooo
     
  13. JuninDaKill

    JuninDaKill Razoavel

    Afiliado:
    1 Dezembro 2020
    Mensagens:
    124
    Curtidas Recebidas:
    74
    Curtiu:
    74
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    Juninb
    Clan:
    Kil
    Mostrar a bunda pra todos isto é INFINITY
     
  14. Fenac

    Fenac Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Julho 2012
    Mensagens:
    2,629
    Curtidas Recebidas:
    1,094
    Curtiu:
    1,051
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,517.00
    Nick:
    --
    Clan:
    --
    Assim como alguns remanescentes, pude acompanhar o desenvolver da craftlandia ao longo desses 10 anos, como player e também parte como Staff. Em ambas as experiências pude aprender muitas coisas.

    Apesar de terem estabilizado em uma única versão desatualizada, seria burrice de qualquer um dizer que eles nunca tentaram inovar. Sempre criaram diversos servidores com temáticas únicas.

    Uma coisa em que não são bons é em balanceamento da economia, desculpe, mas são péssimos, sempre foram. Claro, isso devido a sempre quererem inovar para mudar o foco dela, mas infelizmente nunca deu certo.

    E obvio, acredito que não queiram esconder isso de ninguém, pois está na cara, mas apesar de tudo, a compra e venda de vip sempre fez parte da economia. Colocar MCMMO num servidor, liberar novos itens/drops para cada nível upado e VENDER um vip que lhe da XP nesse MCMMO, é pay to win, também conhecido como "não sei como fazer você pagar minhas contas, então será da forma mais fácil". Ser P2W para mim é motivo de chacota, mas há quem sustente isso (surpreendentemente).

    Bem, acima uma pequena parte da minha visão como player que me acompanha já a alguns bons anos.
    Agora, eu voltaria a me divertir jogando em um servidor que tivesse:

    -> Versão atualizada (motivos óbvios);
    -> Reformular o mcmmo;
    -> Vender cosméticos e não status em skills (não é sobre "inovar"? Pois bem);
    -> Saber gerenciar pessoas, não sei como está hoje né, mas olha, dar poder a adolescentes que não sabem nem gerir uma conta matemática no ensino médio, é complicado rsrsrs (é bom refletir);
    -> Economia, veja:
    Uma pequena histórinha, baseada em fatos reais :(
    ontem decidi entrar no servidor, fui ao warp loja, vi a placa do pão e eu poderia vender a 60 coins cada um!! pensei "uau, a craftlandia acertou dessa vez" fiz 1 pack de pão, voltei ao warp loja, cliquei na placa e vendi grandiosos 1 pão. logo após a placa voltou a ser 0.20 coins cada um, olhei ao redor e vi macros vendendo alguns itens automáticos, moral da história: o dono da placa visivelmente colocou ela para ter seu nome no warp loja, nunca confie na ignorância do homem, ele sempre vai querer status, e claro, não elogie sem testar rsrs.​

    -> Agora, sobre a economia: acredito que seria extremamente necessário o servidor ter algo em que os players de fato queiram gastar seus milhões, seja tags com benefícios, os próprios cosméticos ou até mesmo itens temporários que fossem indispensáveis para X ação importante.​

    Imagine um sistema de elos em que cada nível é necessário X quantia em money e fosse indispensável subir o elo para participar, fazer ou coletar coisas (um rank up inovado no modo sobrevivência)​

    É sempre bom ter ideias, e apesar de sempre achar que tudo está muito errado na forma de gerir, torço pelo bem, afinal, fez parte da minha adolescência.
     
    sirTorinovisk, nymcka e israel000 curtiram isso.
  15. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    me explica os mitos do vibrador ?
     
  16. JuninDaKill

    JuninDaKill Razoavel

    Afiliado:
    1 Dezembro 2020
    Mensagens:
    124
    Curtidas Recebidas:
    74
    Curtiu:
    74
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    Juninb
    Clan:
    Kil
    Sua mae já sabe sobre pode perguntar pra ela, virjao vê se cresce
     
  17. Rossizada

    Rossizada Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    8 Janeiro 2019
    Mensagens:
    79
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    47
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    168.00
    Nick:
    Rossizada
    Clan:
    LsK
    Discord:
    rossizada
    fecha todos seria uma boa
     
    Zackals curtiu isso.
  18. LilGhost_

    LilGhost_ Neutro

    Afiliado:
    25 Julho 2021
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    LilGhost_
    fecha tudo e vamo brinca de esconde esconde, vai q nos acha o Dorgado e o Admin
     
  19. DevilEyes

    DevilEyes Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2021
    Mensagens:
    50
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    físico
    Localização:
    Meu Brasil...
    Cubos:
    80.00
    Nick:
    DevilEyes
    Clan:
    THS
    Servidores antigos de volta já se tornou uma utopia, nunca iremos ter isso, uns meses atrás bati de frente com essa tecla, e não adianta nada, eles me respondem dizendo que a comunidade não quer mais isso.... Eles mesmos estão fazendo isso com um único intuito, jogar fora os players antigos e começar a encher de player novato jovens que só curtem fazer PvP nada além disso um servidor fácil full PvP com a molecada passando o cartão nos vips que vem trocentos itens... Hoje tu loga no servidor só tem nego On em dia de glad, a semana toda é só macro upando

    Infelizmente pra quem viveu os tempos de ouros da CL isso é deprimente e injogavel, eu tentei jogar mas não aguentei larguei mão

    Tu puxa um assunto no /g é só macro de venda anunciando, servidor tá morto porém LUCRATIVO
     
    Zackals e nymcka curtiram isso.
  20. nymcka

    nymcka Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    320
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Lajeado - RS
    Cubos:
    834.00
    Nick:
    nymcka
    Clan:
    FaF


    Desta maneira somente com PVP não se tem trabalho, Conta de macro não chama staff nem /modreq e realmente no chat so tem a maior parte conta de macro anunciando venda ou compra de itens . Quando tem movimentos no server são player no /games que logo é pvp. Nos que não vamos pvp acabamos desassentidos
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.