@D4nDe Com todo respeito meu amigo! Mas quando vocês staff vai abrir o olhos de vocês para saber que com o passar dos anos vocês erraram na gestão do craftlandia! Quando cheguei no craftlandia tinha se não me engano 10 servidor e todos quase full, com o passar dos anos vocês foram adicionando coisas para deixar o jogo mais fácil tipo (itens eff6, s10, p10, gaiolas no vip, livros) esses itens foi a pior coisa do craftlandia por mais que parece legal no começo, ninguém gosta de coisa fácil por mais que seja um caminho mais rápido com o passar do tempo abusa, quando comecei no craftlandia jogava em vilas com pessoas que nem conhecia mas fazia amizade craftlandia é isso meus amigos, passava o dia procurando diamantes, matando bixo na warp mobs para pegar xp para encantar p4 essa essência de qualquer jogo para vc ficar forte tem que trabalhar muito é isso que deixa o servidor divertido, fazia plantações porque dava bastante dinheiro. Mano meu Deus como vcs vão enxerga isso! Cria um servidor que nem antes que a galera volta mano, onde mobs só existia no mundo survival raramente tinha alguem com muuuuita grana para construir no mundo vip. É isso deixo minha indignação com a craftlandia por não reconhecer isso, fez parte da minha infância e sem duvidas voltaria a jogar se abrisse um novo servidor como os antigos onde tinha terrenos no spawn (nossa que noltagia) vilinhas com pessoas que nem conhecia, pessoas invadindo plantaçoes para roubar kkk, e farma xp ate doer a vista para tentar encantar um p4, é isso fui! Ainda da tempo da craftlandia voltar nos seus melhores tempos.