De acordo com esse tópico, o critério pra definir o primeiro lugar do ranking TOP Online é a quantidade de tempo online (em minutos) que uma conta fica no servidor. No tópico diz também que esse ranking se enquadra na premiação semestral (que da VIP Vitalício). Minha sugestão é modificar o critério dessa tag para contabilizar tempo online (em minutos) sem estar afk. Na minha opinião, não faz muito sentido injetar 2 VIPS Vitalício + 16 VIPs em um servidor a cada semestre simplesmente por deixar uma conta farmando 24/7. Além disso, é praticamente impossível competir pela tag a partir do momento em que um jogador loga no servidor no primeiro minuto do semestre em vigor (ainda mais hoje em dia, já que você não precisa nem deixar o computador ligado para estar no servidor). Existiria muito mais competitividade pela tag se você precisasse de fato jogar no servidor para contabilizar pontos no ranking. O principal problema seria identificar se um jogador está ou não afk, porém acredito que dá pra resolver isso estabelecendo alguns quesitos para validar os pontos. Por exemplo, digamos que alguém ficou jogando durante 1 hora no servidor, logo, os 60 pontos no TOP Online só seriam computados se pontuasse em pelo menos um dos rankings Top Evento, Boss, Mata Mata, Miner, Impérios ou Masmorra (no caso do Replay). Eu citei esses rankings por que é praticamente impossível pontuar neles só usando macro.
Acho que você poderia acrescentar no seguinte aspecto. Sabemos que, por exemplo, para upar Herbalismo, mineração ou escavação, por exemplo, há a necessidade de ficarmos parados. E, sempre que o player, por exemplo, se enquadrasse nessa categoria de estar parado, esse tempo não fosse contabilizado pelo servidor. Além disso, não colocar a pontuação obrigatória do player nos eventos listados, mas sim, que o mesmo ao menos tivesse a participação em algum evento que acontecer, dentro daquela hora, no servidor, ou até na arena.
Me pergunto como seria sua redação no Enem. Por mim deveriam substituir um Top tão "fácil" por algo realmente mais desafiador.
Apoio, esse rank só favorece os players que '' não '' jogam. Creio que com sua sugestão iria fazer com que o servidor realmente tenha movimento.
Apoio só pro próximo semestre @OBS: pra implementar um negócio complexo desses eu estimaria um ano no mínimo, devido ao fato de ter tantos fatores para se considerar na hora de contar os pontos.
Top online deveria contar só no mundo minerar e eventos, mundos de pvp onde contaria os pontos faz mais sentindo quem fica o dia todo no minerar farmando ou indo nos eventos e indo pvp ganhar essa tag pelo tempo online que pessoas afk ganhar , apoio.
não apoio, se é tão ''facil'' pegar um top online, então pega vc ai, mesmo sendo em contas de farm esses players merecem este beneficio por deixar tanto tempo online, vc ja se perguntou quanto esses players gastam de energia pra pegar esta tag ?
Não apoio suas ponderações sobre como deveria ser a mudança, porém apoio que não faz sentido continuar dessa maneira, inclusive, sou contra a existência de premiação para essa tag!
Ninguém forçou eles, gastaram porque quiseram kkkkkkk Tenho vida fora do joguinho, pra mim é fácil sim ficar sem fazer nada e quiser ser "recompensado" por isso
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.