Me conta ai

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por SleephGaming, 19 Setembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. N E O N

    N E O N Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    1,828
    Curtidas Recebidas:
    1,309
    Curtiu:
    319
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    -
    Clan:
    RoV
    quando eu parei de joga
     
  2. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Aposentado...
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Clan:
    HNs
    Discord:
    santiagoo#8367
    Ok, ok, vamos contar nossa história.

    Lá em 2014, estava eu após ter ganho meu computador e eu estava explorando ele, tentando achar alguma coisa para jogar (eu quando não tinha internet ficava jogando Paciência kkkkkkk), daí, colocamos internet e eu comecei a conhecer sites, frequentar mais o youtube e tudo mais. Quando foi lá para 2015 eu conheci o Minecraft, no qual eu só jogava com um teste grátis de 3 dias do site da Mojang (se lembra?), ali quando eu entrei e me deparei com aquele mundo aberto, eu fiquei simplesmente radiante, não parava de jogar, era algo incrível. O triste é que tinha um tempo na tela e quando ele zerava, não dava mais para fazer nada, aí eu ia lá, fazia o mesmo procedimento, perdia tudo porém o que me divertia mesmo era jogar.

    Depois de um curto tempo jogando, eu descobri o Minecraft Pirata, o que foi incrível para mim pois eu poderia jogar sem me preocupar com o maldito tempo, e não demorou muito e eu descobri os servidores online. De um forma que eu não me lembro, entrei num servidor cujo o ícone era de uma lucky block roxa (se é antigo, você deve saber), nisso, quando eu entrei e vi todos aqueles minigames eu fiquei MUITO CONTENTE, era uma etapa nova no qual eu poderia explorar e conquistar coisas dentro deste jogo e sair daquela mesmice que era o mundo padrão do Minecraft, foi aí que eu conheci meu minigame predileto: o Sky Wars. Era cada partida INCRÍVEL e inesquecível.

    A CraftLandia pouco tempo depois chegou na minha vida, lá para 2015-16, de uma forma muito inusitada. Eu tinha formatado o computador e logo eu perdi tudo armazenado do meu jogo, daí eu fui pesquisar "servidor brasileiro aquelesvdaluckyblock" e como esperado apareceu o site do servidor e tal, mas logo embaixo apareceu algo relacionado a "CraftLandia", nisso, eu fui buscar mais sobre e descobri que tinha MINIGAMES. SIM! Nisso eu baixei o launcher deles e loguei, lembro até hoje quando eu abri e estava lá "CraftLandia Minigames 5000/8000". Bons tempos. Nisso, comecei a jogar sem parar e diferente de muitos que era pegar top e etc, eu nem sabia que isso existia, eu só queria jogar e me divertir, daí, eu conheci a CraftLandia e depois vim conhecendo mais, e mais e fui entrando em servidores de survival, fui conhecendo mais a história do servidor e hoje eu sou com muito orgulho administrador.

    Ufa! Que textão!
     
    Rubydeos curtiu isso.
  3. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    textão*
     
  4. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Aposentado...
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Clan:
    HNs
    Discord:
    santiagoo#8367
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao acredito que eu escrevi o texto todo formalzinho e bonitinho e errei uma coisa burra dessas
     
  5. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    [​IMG]
     
    samueellsz curtiu isso.
  6. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    861
    Curtiu:
    435
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
    Meu melhor momento foi ter roubado uma gaiola do @D4nDe velhos tempos
     
  7. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    9,995
    Curtidas Recebidas:
    1,899
    Curtiu:
    1,783
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    2,946.00
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    QZL
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    Servidor Paradise em 2013/2014 por ae que eu tinha conseguido ficar /mctop por um tempo mas dai meu amigo LeoFIRE já tinha dominado a parada toda dai deixei com ele, enfim, tem muitas histórias ai que podem ser resumidas em vídeos, mas minha melhor época foram nesses anos de 2013/2014/2015
     
  8. Zeca da Lareira

    Afiliado:
    6 Setembro 2021
    Mensagens:
    23
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    ZECAEUEVC
    Clan:
    ZCA
    Eu era feliz qnd o meu primo Jaozinho do Boné Azul jogava e fazia ritual cmg no aurora
    bons tempos
     
  9. leandr

    leandr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    12,041
    Curtidas Recebidas:
    3,511
    Curtiu:
    5,991
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    trabalhando...
    Localização:
    rua
    Cubos:
    6,874.00
    Nick:
    leand
    eu gostava do imperios e acabou a história infelizmente o tempo não volta:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
     
  10. EvilGamer

    EvilGamer Bom
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2012
    Mensagens:
    1,070
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    155
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    243.00
    Nick:
    EvilGamer
    Será que sou um dos mais antigos daqui? kkkkkkkkk

    Comecei no server 2, época que mob de aranha era LUXO no mundo normal, quem tinha triplo/quadruplo era rei, não existia essa de gaiola.. Achei um mob triplo do Infravermelho na época, upava o dia todo, pegava 50 e encantava torcendo p vir P4 liso..

    Saudades da rapaziada, bar3d, Potentii, Infravermelho, AncientSkull, e vários outros. (sim isso foi em 2012/13.)
     
    SleephGaming curtiu isso.
  11. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,231
    Curtidas Recebidas:
    1,443
    Curtiu:
    649
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,326.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    Antigo hein
     
  12. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,184
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,286.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Acredito que tem pessoa mais antigo que eu nesta história.

    Mas não vou contar a história toda, senão, terei que fazer um livro de 50 páginas e vender ela mesmo. xD

    Pra lá em 2012, eu tinha mais ou menos 11 anos por aí, eu só focava em estudos, brincar com meus amigos e tals. E Quando uns dos meus amigos comentavam tipo assim "AI bora construir loja e a gente ficar nela pra fazer troca com players?" e ainda eu escutei a conversa e entrei no meio curioso pra saber de que jogo se tratava, e era minecraft, depois de tanta conversa e de tanto estudar, cheguei em casa, e já acabei perguntando pro primo baixar o minecraft pra mim, porque eu não sabia nada de PC, só focava nos estudos e jogando os joguinhos no cartoon network e click jogos kkkk.

    Desde que meu primo instalou o minecraft pra mim, ainda era pirata que foi desenvolvido por AnjoCaido com launcher no fundo todo marrom e tinha um botãozinho ainda de marcar o "force update" no qual atualizava a versão do seu minecraft, e eu não sabia oque era pirata e original, só fiquei sabendo depois que fiquei vivendo de procurar os servidores gringos top e toda vez que eu entrava e era o erro que preciso logar na conta de minecraft original, olha que azar eu tenho...só comecei ter o minecraft original em 2014 por ai.

    Já em relação em Craftlandia, foram meus amigos do colégio que me indicaram jogar na Craftlandia, e não sabia por qual servidor começava jogar, até porque tinha mais de 10 servidores na época que foram elas:

    Servidor 1, 2, 3, Hadcore, Premium, Arena, Heaven, Classic e ainda todos os servidores eram na versão Minecraft 1.2.5.

    Antes de eu entrar na comunidade da Craftlandia, eu pesquisava no youtube e eu sempre via vídeo de Monark fazendo vídeos tops de minecraft, e acredito que ele tava jogando no sv 3 ou classic msm, e nem lembro mais do vídeo.

    Comecei jogar no servidor 1 (pra ter noção do servidor), mas depois que registrei e loguei lá...EU ENTENDIA NADA kkk!
    Depois fui pra escola que isto é a minha rotina de sempre, pedindo a recomendação de qual servidor começar a jogar, e eles recomendaram o servidor classic que não tinha estas frescuras de encantamentos, mação do capiroto, e afins. Eu me empolgava pra ter meu primeiro VIP no servidor, e eu me preparava pra fazer loja simples e básico no terreno da primeira city staff do servidor, não lembro o valor que foi adquirido, acredito ser 50k ou 100k, e foi ai que comecei comprar vip pelo meu aniversário e sai divulgando minha loja pra todo mundo e a galera via pra comprar e vender as coisas. kekeke

    Eu queria agradecer muito ao primeiro player que eu conhecia no servidor, o tal de MoneyFim ou MoneyFin que me ajudou a continuar a jornada da Craftlandia de onde estou até hoje e nunca mais encontrei ele depois de 7 anos e acabei jogando sozinho no nosso terreno e peguei minhas próprias coisas e fui embora da city que foi feito pelo lucasdrpg(Pra variar, ele me denunciou e o Brn14 me baniu por grief por eu ter construido a casa no terreno da city do cara vazio, nem sabia o que era city, e nem lia as regras direito), e acabei fazendo minha própria casa na city flutuante do muringou tudo de madeira, eu nem me importava pelos detalhes e o preço ainda era aceitável que era 5k ou 15k por aí, e foi ai que começava a verdadeira jornada na Craftlandia.

    Quem diria que eu fui de um Player noob do servidor Classic que já chegou no seu cargo da sub-direção e estou agora atualmente na Administração novamente.

    Sabe o que é mais legal de tudo isso?
    Você ostentava com apenas 1 blaze que era item valiosa e que ainda valia 100k na época, e era muito valiosa, não igual como de hoje. (E no dia das crianças, você ganhava um blaze do kit e todo mundo vendia pra ter seu famoso 100k).


    Por hoje é só, meus jovens gafanhotos.
     
  13. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,866
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,706.00
    Nick:
    Sevenfold
    heey xD

    leia ouvindo isso:

    vou contar um pouquinho de minha historia então. vou tentar resumir esses momentos e ser o mais breve possível.
    eu comecei no server Matrix com alguns amigos, e nós nem manjavamos dos sistemas do servidor, o que curtíamos mesmo era jogar junto e construir nossa casa. eu lembro que comecei a conhecer algumas pessoas no servidor (nubinhos como eu xD) e decidimos montar um clan e fazer um castelo aonde seria a nossa sede, comecei a construir o local e estava ficando top! não tínhamos muito money e assim decidimos fazer uma vaquinha, porém mesmo assim não foi o suficiente para criarmos o grupo.
    dias se passaram e eu não pude mais jogar, assim acabei ficando com o money deles e findando o que poderíamos ter tido!
    fiquei me sentindo mal por muito tempo, por que pareceu muito que eu havia roubado eles. eles eram pessoas muito especiais para mim e até hoje essa memoria não se apagou!
    um longo tempo se passou e finalmente consegui logar, só que não havia nada lá, nem ninguém, apenas um castelo pela metade, aonde deixou de existir varias lembranças... então acabei deixando o servidor e aceitando que eu não poderia mudar o que aconteceu.
    o tempo continuou passando e eu não esqueci o que a Craftlandia já havia me proporcionado! então continuei procurando algum servidor aonde eu poderia criar novas raízes. foi então que eu conheci o Minigames! sim, o minigames foi o inicio de inúmeros momentos incríveis na qual eu nem estava esperando. comecei jogando Build-Battle com a conta Saddler (por ser fã do Osmund Saddler do RE4 xD) e eu gostava muito de construir só que eu nunca ganhava suhasuhas, eu ficava usando um bug para acabar saindo fora da arena e caindo no void não me pergunte o por que suahsuahs, e acabei tomando ban por bug-abuser! xD
    sem eu conseguir desban, optei por criar uma nova conta, só não sabia o que seria! foi bem numa época aonde eu estava numa vibe de rock ouvindo muito avenged sevenfold, e lembrei disso, então pensei em Sevenfold.

    e foi ali que eu comecei a criar historias como seven, conheci o Detetive e logo de cara me apaixonei pelo mg! comecei a jogar todas as noites, e eu não conhecia muitas pessoas e não me entrosava com ninguém também, por timidez ou por ser meio novo. foi quando uma garota muito gentil chegou em mim e começamos a conversar, e seu nome era Tiffs. (n marquem ela t.t)
    viramos amigos bem rápido e logo passamos a jogar todas as noites!
    [​IMG]
    ela me apresentou para algumas pessoas e comecei a gostar cada vez mais dessa rotina na qual me fazia tão bem. foi quando ela me apresentou para algumas pessoas aonde eu fui fazendo um circulo de amigos e eles eram a lenda _krampus_ e o mano Reisou e também outras pessoas que acabaram entrando nessa lista. (n vou citar todos que irei esquecer, mas os que estavam 100% na minha rotina eu citei)
    desses dois eu só tenho a falar bem, foram pessoas incríveis (éramos muito góticos suhaushas).
    o krampus me ensinou a editar skin no novaskin e acabei viciando nas edições! logo comecei a editar em HD aonde eu poderia expressar com minúsculos pixels tudo que eu desejava!
    ficamos um pouco famosos por essas edições e muita gente pedia pra fazermos skins hd! :p
    mas o magico nunca revela seu truque. :peppopiscada:
    [​IMG]
    a partir daí criei meu próprio servidor para cada um ter seu cantinho na vila, aonde para sempre ficaria registrado! e começamos a construir. não tinha um nome, mas foi baseada nas muralhas de shingeki no kyojin! :cool:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    a vila estava finalmente completa e cada um tinha sua casa! estava algo realmente muito bom! porém nem tudo foi mil maravilhas :peppochoro: e como eu não sabia que a host deletava o mundo depois de um mês sem ninguém logar o mapa se foi para sempre e só existe na memoria de quem viveu além de algumas prints. :peppochoro::(

    voltando novamente para o Minigames, continuei jogando Detetive, editando minhas skins e fazendo a bugança com a galera:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    e assim se foi até ele virar nostalgia, ou seja, só conseguia entrar em 5x ou 10x coins quando havia, o que era um tanto raro. isso fez com que vários amigos parassem de jogar, já que muitos deles não tinham muito tempo e pelo tão precioso fim do Detetive, acabaram não escolheram outros Minigames.
    eu, um pouco desanimado, por ficar meio sozinho no Minigames fiquei jogando aleatoriamente por aí, mas nenhum que preenchia como era antes, até que veio o novo minigames Murders!
    [​IMG]
    decidi dar uma chance para esse Game! mas eu não entendia nada. as partidas eram sempre muito lotadas por ser algo novo e mal se conseguia entrar em uma partida.
    quando comecei a entender como esse minigame funcionava, percebi que apesar de ter detetive, assassino e vitima, não tinha nada haver com o minigame Detetive. era tudo muito rápido e você não tinha tempo para ficar digitando pelo grupo, que você logo morreria pelo assassino.
    era um game frenético! que não era para qualquer um não! ou o assassino faria a limpa! logo que comecei a melhorar nesse game, conheci o Top 1 e ele foi super gente boa comigo, e como eu não tinha amigos naquela nova jornada, acabei fazendo amizade com ele. me ensinou varias táticas para se jogar bem e comecei a me destacar cada vez mais! foi quando me interessei a entrar no Ranking Top 10, e então comecei a jogar cada vez mais, e assim chegando cada vez mais perto do ranking.

    nesse meio tempo, comecei a conhecer varias novas pessoas e logo planejei com um brother que era o Top 3, Biri666 a montarmos um grupo para jogarmos todos juntos. e quando estivéssemos fora do mine, estaríamos lá nesse grupo do discord resenhando com a galera. foi então que fundamos a Night Raid! o grupo na qual o principal intuito era atrair cada vez mais pessoas e juntos se divertirmos naquele novo mundo incrível!
    [​IMG]
    e cada vez mais pessoas chegavam nesse grupo completando uma marca de 100 membros ativos. jogávamos todas as madrugadas e 80% deles eram membros do ranking 100 até o 1.
    o grupo foi se tornando famoso e criamos nossas capas para dar uma destacada.
    [​IMG]
    (somente algumas eu editei, mas eram varias, não era só eu que editava).
    my:
    [​IMG]
    &
    [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]
    os mementos com a Night foram inesquecíveis dentro do Murders! mas no final grupo passou por alguns problemas e acabou se encerrando. algumas amizades feitas nesse grupo e namoros duram até hoje. :olhoss2::D

    agora voltando ao Ranking que já havia citado, continuei me dedicando todos os dias e me aproximando cada vez mais dos mitos.
    [​IMG]
    e continuei me destacando xD
    e alguns meses depois:
    [​IMG]
    (desculpem pelo '' seu modo de jogo foi atualizado '', depois de varias correções feitas no minigame, toda vez que você entrava em uma partida, aparecia isso.)
    fiquei alguns meses no ranking, e no final de 2017 ainda me mantive, acabou que aconteceram algumas coisas e acabei ficando no Top 3 ja no final de 2018 com exatas 19.666 wins. e continuei assim até o reset geral dos minigames. imagino que foi umas 22 a 23 mil partidas jogadas só no murders, contando com as derrotas. afinal era Top 11 ranking com mais wins no servidor e com 6k de wins só no detetive.
    Depois que o ranking resetou eu estava um pouco ocupado lidando com algumas coisas na vida real e acabei ficando sem tempo para continuar, mas vários membros da antiga Night continuaram mantendo suas posições, vocês são fodas!

    E minha historia resumidamente basicamente foi isso. Não citando que cada um dos tópicos que falei tem milhões de historias para contar e relembrar.

    [​IMG]
    Murders in 2017.

    '' Mantenha essa memória em seu coração e ela nunca morrerá! ''

    Obrigado Craftlandia por proporcionar esses momentos!

    E por ultimo, deixo uma mensagem para cada um de vocês que tiveram alguma lembrança comigo, seja por um simples tell, seja por alguma call na madrugada ou algum membro da Night Raid, e
    até mesmo dentro da equipe da STAFF:

    “Se alguma vez chegar um dia em que não podemos estar juntos por algum motivo, me mantenha em seu coração. Eu vou ficar lá para sempre.”.
    Sevenfold ~ Rubydeos.
     
    Zackals, Gameplay912, MCFortress e 5 outras curtiram isso.
  14. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,231
    Curtidas Recebidas:
    1,443
    Curtiu:
    649
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,326.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    Sentiremos sua falta na equipe meu bom s2
     
    Rubydeos curtiu isso.
  15. calilneves7K

    calilneves7K Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Março 2014
    Mensagens:
    4,651
    Curtidas Recebidas:
    1,234
    Curtiu:
    552
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus - Am
    Cubos:
    314.00
    Nick:
    calilneves
    Clan:
    TmS
  16. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Aposentado...
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Clan:
    HNs
    Discord:
    santiagoo#8367
    Simplesmente um cara incrível
     
    Rubydeos curtiu isso.
  17. Tayyyu

    Tayyyu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2019
    Mensagens:
    3,012
    Curtidas Recebidas:
    1,191
    Curtiu:
    855
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    4,989.00
    Nick:
    Tayyyu
    Clan:
    STF
    Discord:
    taysz.
    Vai fazer falta na equipe, obrigada pelos momentos juntos.
     
    Rubydeos curtiu isso.
  18. Steve Austin

    Steve Austin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    22,785
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Meu início foi já mais velho, mas você tem ótimas memórias.
    Espero que continue curtindo.
     
    Rocktz curtiu isso.
  19. FitGames

    FitGames Bom
    VIP

    Afiliado:
    16 Dezembro 2013
    Mensagens:
    927
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    121
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    zDarki
    Clan:
    MgT
    Bons tempos, comecei em 2013 e minha história é até que parecida com a sua hahaha. Eu tinha 11 anos também
     
  20. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,643
    Curtidas Recebidas:
    7,103
    Curtiu:
    5,175
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,845.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    Meu primeiro servidor foi o Kratom, eu também não sabia que dava pra jogar Mine online aí de cara já fiquei vidradona kkkk

    uma coisa engraçada é que eu não sabia do /sethome, aí eu fiz uma casa de pedra e decorei o caminho e ia sempre andando...
     
    iPerfect curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.