Houve diversos tópicos para acabar com as allys entre servidores, colocando o gladiador no mesmo horário, o dande fez um tópico pedindo sugestão e a de colocar os gladiadores no mesmo dia, foi bastante citado, e foi colocado hoje no fórum.
Agora meu amigo vamos lá, uma coisa é colocar os gladiadores no mesmo horário para acabar com as ally entre servidores outra coisa é você anular todo farm e dias vip gasto dentro do servidor, no meio do semestre para cá.
Para conseguir 10 gladiadores no servidor chronos eu e meus amigos manteve o farm diário e dias vips para 60 contas, ou seja, em 3 meses ganhando gladiador, a gente manteve 60 contas com dias vip para ganhar (10 gladiador).
Hoje, em apenas 1 mês sem renovação de vip, você consegue pegar quase isso em um mês, ou seja, você pega 9 gladiadores.
Ao colocar *1* gladiador valendo 3 pontos, vocês anulam o farm de 3 semanas bancando e se esforçando semanalmente para ganhar apenas 1, vocês excluem todo o trabalho que players e clans tiveram para ganhar um único gladiador.
E geral não vê problema nenhum nisso, a partir do momento em que isso tenha sido avisado antes e não no meio do semestre.
Vocês fazendo isso, claramente estão favorecendo o outro lado, e não estão fazendo igualdade.
Pensem bem, vocês ganham um lado, mas perdem outro.