ENQUETE Horário dos Gladiadores!!

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 1 Setembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Coloca tudo no mesmo horário que vc vai ver o tanto de mlk que não joga a 5 anos pra mais indo glad pq os líder chamou, ainda vai existir vantagem numérica isso é fato.
    Eu não apoio pq tá muito cedo pra decidir isso e é muita sacanagem mudar algo faltando tão pouco pra acabar esse semestre, sugiro que tudo seja decidido nesse tópico e que as ideias sejam implementadas ano que vem.
     
  2. zFlash011

    zFlash011 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Mensagens:
    739
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    175
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    zFlash
    Clan:
    Dz7
    Obrigado por conseguir ver isso :)

    Falando sobre a situação do LEGACY:

    caso seja implementado os gladiadores no mesmo horário, o gladiador seria : DkS, VFx X RnM, BhS(nYY) , UNP, ZOI. Não faz sentido um clan tomar 4x2 e continuar querendo jogar, consequentemente a DkS pararia de jogar e depois que garantissem o legacy todos esses clans iriam ajudar no replay e iriam tirar a RoV do replay também, a conta simplesmente não fecha
     
  3. zKingFx

    zKingFx Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,117
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canadá
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    bom, nenhum desses clans tem 20,no total, acho q essa conta n bate mt.
     
  4. zFlash011

    zFlash011 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Mensagens:
    739
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    175
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    zFlash
    Clan:
    Dz7
    a UnP usa ajuda da LSk (Já garantida) pra fechar 20, a RnM sempre teve seus 20, a BhS + nYY fecham 20, a ZOI é de jogadores que há mt tempo estão no legacy (TkG + WHS), todos esses fecham 20
     
  5. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    sim porque eu quero rivais no chronos
    domingo 17:30
    limite de 30 pra todo mundo ficar feliz <3 <3
     
    xSexyRios curtiu isso.
  6. ThiagoSzz

    ThiagoSzz Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,623
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    1,192
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    288.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    FoF
    Pra mim os gladiadores deveriam ser no mesmo horário, pois os clans teriam que escolher um servidor para focar e ir o evento nele. Porém existe esse problema:


    Acredito que implementar esse sistema ainda esse ano não faria muito sentido, já que em um dos servidores já tem um clan garantido no Hall da Fama, e os membros desse clan podem ir em outro servidor ajudar outros clans. Então acho que deveria manter esse novo sistema de Gladiador sem mostrar o nick acima da cabeça (e no chat também, por que basta um jogador morrer no rush pra saber qual clan está lá) até o fim do ano, e a partir do ano que vem colocar os gladiadores no mesmo horário.

    Caso os gladiadores aconteçam todos no mesmo horário, pode acontecer duas coisas:
    • Os servidores vão ter a mesma média de jogadores e, consequentemente, a mesma média de clans.
    • RESULTADO: o gladiador será equilibrado.

      OU

    • Vai ter clans que não vão querer jogar no servidor Chronos, por não gostarem da 1.8.
    • RESULTADO: o gladiador nesse servidor será desequilibrado, pois um clan vai garantir 13 gladiadores no seu servidor e vai ajudar outro clan em outro servidor, fazendo com que tudo volte a ser o que já é agora.
    Portanto, como evitar isso?
    • Balanceamento dos servidores: olhando a média de players nos servidores da 1.5 e da 1.8, fica claro que os players da Craftlandia preferem jogar na 1.5; logo, é necessário tornar o Chronos um servidor mais atrativo ao player médio.

    • Mudar o sistema de PVP do Chronos: na minha opinião, a principal forma de fazer o que foi dito acima é modificar totalmente o sistema de PVP do servidor Chronos; depois que o AntiHack foi colocado na Craftlandia, é claro que o PVP mudou totalmente (delay estranho, não tem como combar na 1.8, capira come rápido demais, pot também); só por comparação, olhe um vídeo de como é o PVP na 1.8 (vanilla, sem antihack "client-side"):


    Agora olhe como é o PVP no Chronos há mais de um ano:



    É simplesmente IMPOSSÍVEL "combar" um jogador.
    Ganha o x1 quem tiver o melhor autoclick e quebrar o set do outro primeiro.
    • Economia inflacionada e jogadores com muitos itens: não só o Chronos, mas todos os servidores da Craftlandia estão economicamente super-inflacionados, e jogadores que estão começando no servidor não veem outra alternativa a não ser comprar money pra poder jogar nele.

    • RESET: pra combater isso que foi dito acima, minha sugestão é resetar o servidor Chronos em dezembro desse ano, tendo em vista que é o período em que muitos jogadores entram em férias e teriam mais tempo pra farmar itens pra disputar os gladiadores de 2022; caso o reset acontecesse em janeiro de 2022, os primeiros gladiadores seriam "jogados fora", já que nenhum clan teria itens o suficiente pra participar do evento, a não ser que "vipe", e não é esse o objetivo.
    Enfim, na minha opinião colocar todos os gladiadores no mesmo horário é positivo, porém se não houver mudanças no servidor Chronos, é muito provável que ele vá falir, tendo em vista tudo isso que eu citei acima. Por consequência disso, os jogadores do Chronos iriam para outro servidor e o problema das alianças voltaria a acontecer.
     
  7. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    de acordo com as lendas que tão chorando pra nyy desde o começo do semestre, vão começar a ir gladiador no chronos, já é motivo p gente não ir glad na 1.5!
    dks n tem mcy?
     
  8. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Sei lá, vocês tem 9/10 glads no chronos, abandonar o server por 3 semanas pra garantir a rnm legacy e fazer a dks kitar não mudaria nada
     
    zFlash011 curtiu isso.
  9. zKingFx

    zKingFx Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,117
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canadá
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    Vcs são horríveis, ninguém chora pra vocês, só que é mais legal ficar indo glad na 1.5 do q voltar pra essa lata de chronos.
     
  10. zFlash011

    zFlash011 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Mensagens:
    739
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    175
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    zFlash
    Clan:
    Dz7
    MCy tem poucos jogadores atualmente, infelizmente
     
  11. zFlash011

    zFlash011 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Mensagens:
    739
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    175
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    zFlash
    Clan:
    Dz7
    Exatamente
     
  12. xSurfist4__

    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    221
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    145
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    xSurfista
    Clan:
    YnY
    Eu sei q vc sente falta de um Clan pra te carregar, calma amigo n precisa ofender...
     
    yasuoMATATOF curtiu isso.
  13. xSurfist4__

    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    221
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    145
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    xSurfista
    Clan:
    YnY
    Apoio o gladiador no mesmo horário, e ainda digo mais: apoio o fim do limite de membros por clans no glad, se os caras querem tanto um sincero deixa ser um sincero
     
    xSexyRios curtiu isso.
  14. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    mesma coisa p lsk po, e sepa a lsk iria replay pq é onde eles investiram mais grana, é realmente mt dificil dizer :p
    supera zkingfx supera!
    como maioria da nyy, nao gostamos de jogar na 1.5, so realmente jogamos porque so la tem rival, mas se tivesse rival no chronos eu sim com a galera iria preferir ir glad no chronos do que na 1.5!
     
  15. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    É o melhor a se fazer, isso chamaria atenção de novos jogadores e daria oportunidade a outros clãs. Quanto aos players do chronos irem em outros servidores pq já tem uma vantagem de glad é opção deles. Se forem vão ser 10,15 pessoas ( nem isso ), sem contar que o servidor não está totalmente garantido. E as pessoas que gostam de ir glads em mais de um servidor ? Simples, todo mundo tem mais de 3 fakes on no servidor farmando tranquilamente, pq não conseguria ir glad nos dois servidores ao mesmo tempo? Escolhas..
    Isso trará uma rivalidade mais dinâmica ao servidor e tenho certeza que boa parte vão voltar a se animar com o evento.
     
  16. zFlash011

    zFlash011 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2016
    Mensagens:
    739
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    175
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    zFlash
    Clan:
    Dz7
    mas não seria um sincero se fosse 80x60, mesmo que fosse RnM x DkS
     
  17. zLiteUS

    zLiteUS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,792
    Curtidas Recebidas:
    663
    Curtiu:
    217
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    680.00
    Nick:
    zLiteUS
    Clan:
    DkS
    como que tirar o limite de membros vai fazer ser sincero? o.0
     
    Karate curtiu isso.
  18. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Tá doido kkkk, mas o ponto é justamente esse. Igualdade, se tirar o limite vai ficar desigual do mesmo jeito. Tem que dar oportunidade pra outros clãs e jogadores, não adianta glad no mesmo horário e ficar a mesma coisa de sempre
     
  19. xSurfist4__

    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    221
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    145
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    xSurfista
    Clan:
    YnY
    Oh bixo, não existe um universo em que alguma alteração no gladiador vai fazer o sistema de ally existir, se alguém tivesse sugerido algo decente já teria sido feito, o melhor q tinha foi oq vc viu no replay esse fds e não funciona (minha opinião)
    Pelo menos com um clanxclan vc tira a chance de algum Clan fazer 2x1 e fazer um rush só ali, pq se for pra acabar a ally vai fazer oq, o glad vai ser ficar batendo em cristalzinho?
     
  20. Death Kick

    Death Kick Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2015
    Mensagens:
    971
    Curtidas Recebidas:
    287
    Curtiu:
    391
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,261.00
    Nick:
    Death_Kick
    Clan:
    YnY
    @D4nDe eu apoio a mudança de horário, apoio também punições severas para clans que ganharem o gladiador por causa de alianças, a staff tem que estar atenta e ver, como no Mata-Mata que é proibido equipes e mesmo com algumas pessoas tentando burlar o sistema a staff bane esses players

    Por exemplo: Clan X(20 membros) e clan Y(20 membros) se rusham e o clan Y(pós rush 18 membros) ganha o rush e deixa o clan X(pós rush 13 membros), aí vem um clan W(20 membros e full set) e finaliza o clan Y e depois da /home da a vitória pro Clan X.
    Por isso apoio punições para quem ganhar gladiador dessa forma, que é oq acontece no servidor legacy atualmente, onde o clan RnM toma surra em todos os rushs e é carregado pelo clan UNP que finaliza o rival DKS pois ninguém tem set infinito.

    Apoio também a criação de novos eventos para clans valendo vaga no Hall Da Fama, isso tiraria o foco do gladiador, possibilitaria mais lives na Twitch para a CL e clans menores teriam chances de triunfar nesses novos eventos, como por exemplo a copa de Clans que eu sugeri, onde ally não existiria, pelo próprio sistema do evento.
     
    zFlash011 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.