APROVADA Fim do sistema de alianças

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Death Kick, 23 Agosto 2021.

?

Fim do sistema de alianças

  1. Sim

  2. Não

Results are only viewable after voting.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    a tua '' yny '' é original kkkkkkk
     
  2. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    ah mlk pelo amor de deus para de ser esquisito, desde o destiny tu fica usando GsT DyT pelo amor de Deus, eu joguei com esses cara ai q fundou o clan e todo mundo falou que vc era esquisitinho nunca fez parte desses clans eu hein
     
  3. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Wtf, lolfoda ta na DyT desde q foi fundada quando a THS saiu do Aurora e ele era da GsT junto com o Blader e o Enderguy, ta loucao em infinity
     
  4. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Afiliado:
    23 Janeiro 2021

    bom dia e bom jogo
     
  5. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    ?????????? argumento de nbzinho de spawn, que no caso vc é isso aí.
    todas minhas contas do forum foram banidas e so sobrou essa
     
  6. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Claro, só fala bosta. Tá falando banir essa aí também
     
  7. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    prazer, o fala bosta que ganha gladiador ;)
     
    Zackals curtiu isso.
  8. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Por mais que parece que você tem 15 anos, você não tem mais essa idade. Quem liga pra ganhar ou perder gladiador cara? Que argumento fútil. Cara fez uma sugestão pro bem do servidor e todos os seus comentários não tem sentido algum com o tópico, só causando flame.
     
  9. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    eu tenho 20 anos e daqui 5 meses faço 21, uma pessoa com mais de 14 anos com certeza vai jogar pra ganhar, ou vc joga esse joguinho pra ficar construindo casinha ou fica fazendo amiguinho enquanto explora o mapa? e outra, fazendo sugestão pelo BEM do servidor???? esses cara ai que se dizem os "Originais" do servidor hardcore não passam de um bando de mlk revoltado que não try hardou no primeiro semestre e meteu a faca nas costas da nYY pra se aliar com a DkS, todos gladiadores que eles foram no chronos foi de igual para igual, pode ver no canal do gav, agora só pq a ally deles não quer jogar no chronos pq sabe que esses mlk ai tão perdido e não jogam nada a culpa é do meu clan que tá focado no servidor desde 2020, vc nunca vai ver algum membro do meu clan incitando odio contra esses cara ai sem motivo, todo dia que eu acordo tem uma sugestão ou um post no forum dessas praga ai que não tem oq fazer.
    o unico motivo pq eu to perdendo meu tempo aqui é que meu amigo falou algo bem no começo da sugestão e esses incapazes atacaram ele e ao meu clan sem motivo nenhum.
     
    Zackals curtiu isso.
  10. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    #90 InfiniTy47, 25 Agosto 2021
    Última edição: 25 Agosto 2021
    eu garanto que meus amigos ai não SABEM NADA do que é ir gladiador em desvantagem, no primeiro semestre de 2021 todos os clans iam com 40 membros no maximo tinha um ou outro que ia com 45 ou 50.
    quando a nYY estava jogando em 2020 esses mesmos mlks ai que falam tanto que somos os traidores da ally de 8 anos não ajudaram a gente em nenhum momento, no maximo ia uns 3 deles e a gente tinha que implorar ainda pra eles irem, já em 2021 a gente colocava uns 20 mlk pra ajudar eles, em 2020 tiramos 6 GLADIADORES na RAÇA em cima de um clan que ia com 100 membros pra mais, a gente no MAXIMO ia com 70 membros e algumas contas sem vip, uma coisa é perder pq o rival tem mais de 100 membros, outra coisa é perder pq são INCAPAZES, e é exatamente isso que está acontecendo no chronos.

    Só que a arrogância sempre fala mais alto né, podemos ver ai todos os dias esses mlks ai querendo destruir a essência da craftlandia, querendo destruir as alianças que aconteciam desde o começo do evento gladiador, sempre pedindo o fim de algo mais nunca estão com o plano em mãos para acabar com as alianças, parabéns estão passando a maior vergonha de 2021 nesse forum.
     
    Zackals curtiu isso.
  11. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    eu tenho que aguentar todos os dias comentarios como esse no forum, no chronos quando eles jogaram eu garanto que era pior tanto que já mutei umas 3 contas deles pq eles ficavam xingando meu clan no global sem motivo nenhum.
    Falam que somos "fakes" que somos a "vergonha", VERGONHA é vc pegar uma TAG lendaria igual a da QZL que era um dos maiores clans da craftlandia e usar ela sem permissão e PERDER TRAINDO igual vcs fizeram. orgulho é continuar com uma tag e ganhar hall da fama com ela, orgulho é ganhar 6 gladiadores sem ficar chorando no forum, orgulho é dominar um servidor jogando limpo e não tomando 5 alertas igual vcs tomaram na VFx orgulho é não trair kkkkkkkk.
     
  12. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Não trai vocês, apenas não me junto com clan de alfss, já fiz o mesmo antigamente e faria novamente se fosse preciso.
    Do nada a ally acabou semestre passado e eu até hoje não sei o porque, ate pq também não to dentro desse jogo pra saber de tudo, mas eu fiquei com MEU CLAN, foi escolha minha e não me arrependo, você queria que eu abandonasse meus membros, que jogam a vários anos comigo pra ir pro lado do alfss? Me desculpa mas eu prefiro apoiar meus membros, que agora são os lideres do clan, pois eu mesmo parei de jogar pela qzl em 2016 e deixei o clan com eles.
    2017 eu joguei, mas foi com meus amigos da UnP no destiny e garantimos a ect(me arrependo ate hoje pq aquele hall foi o mais bosta que ja fui).
    Não vou entrar nessa discussão, vc mesmo sabe o desequilíbrio de membros que houve esse semestre.
    QZL sempre jogou em desvantagem, não gostamos de nos juntar com as panelinhas (ECT,THS,BHS,Etc), a YnY também era assim, contra o sistema, por isso fizemos ally em 2014. Mesma coisa com a GoD, quando foram derrubar a THS, a gente estava lá pra derrubar a panelinha e tirar eles do hall. Mesma coisa no Propano com a ECT(MTS), THS no premium e TzT no ares e hardcore.
    Só estamos de ally com a DKS, ROV, pq não tem escolha, mas sempre preferimos jogar sozinhos ou com os clans que pensavam igual a gente.
    Sobre 2020, eu não posso falar muita coisa, eu não estava presente e creio que a maioria da QZL também não, mas tenho certeza que estaríamos do lado de vocês se tivéssemos jogando, mas eu nunca recebi nenhuma mensagem chamando pra ir glad, e eu também não tinha como saber, pois como disse antes, parei em 2017.

    Essa não é uma QZL fake, eu estou presente nela, o apoca está, Zanarkand, zKing, Boss, Joy e uma galera antiga, mas a QZL ao longo do tempo, como qualquer outro clan, também recebeu membros novos, confesso que não conhecia a maioria mas sim, eles São QZL, Leim, Lokinho, Pupotoni, etc.
    Eu não ligo pro hall infinity, já garanti 5 vezes clans nesse evento e a cada ano fica mais bosta e desanimador, não me estresso mais com esse jogo e nem farmo, eu tenho meus itens e jogo pra me divertir, dando risada com os mlks e tudo mais.
    Mas é como eu já disse a você e ao Thiago, vocês decidiram o melhor pro clan de vocês, e tá tudo bem, qualquer líder pensaria o melhor pro seu clan, mas tem consequências, nem todos pensam igual vocês, eu mesmo não concordo com a filosofia de jogo da ect e do alfss, por isso eu recusei ir glad com vocês, mas é isso, vamos esperar a decisão do D4nde, ele vai tomar a decisão que acha ''melhor'' pro servidor dele.
     
    Zackals e israel000 curtiram isso.
  13. Maitreya Das

    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2013
    Mensagens:
    405
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    128
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    600.00
    Nick:
    maatz4i20/koning
    Clan:
    666
    Discord:
    maatz4i20#6667
    q demora em dandao aprova logo
     
  14. E D U A R D O

    E D U A R D O Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Mensagens:
    848
    Curtidas Recebidas:
    487
    Curtiu:
    196
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS - Rio...
    Cubos:
    193.00
    Nick:
    xFrizky
    Clan:
    9sL
    você voltou a jogar ontem mano? n existe mais os clans de 2016 não filho, agora são basicamente 1
    n tem como vc separar um clan que é formado por 60 cabeça agora no meio do semestre vai virar uma putaria oq ja ta fudido vai fica pior
     
  15. Dadaray

    Dadaray Excelente

    Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Mensagens:
    453
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    261
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,331.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
  16. Blast0z

    Blast0z Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2018
    Mensagens:
    299
    Curtidas Recebidas:
    131
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    Blast0z



    brabo
     
  17. Blast0z

    Blast0z Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2018
    Mensagens:
    299
    Curtidas Recebidas:
    131
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    Blast0z
    D4nde sabe o que tem que fazer para acabar as alianças mas tem medo.
     
  18. Blast0z

    Blast0z Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2018
    Mensagens:
    299
    Curtidas Recebidas:
    131
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    Blast0z
    kkkkkkk
     
  19. 1212

    1212 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    3,571
    Curtidas Recebidas:
    1,954
    Curtiu:
    1,561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    -
    acho que vou parar de ler livros e começar a ler os tópicos, esta mais emocionantes
     
    Zackals curtiu isso.
  20. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    KESSKSSSSSSSKSKSKSFJKSFSK, nem se compara as tretas no forum de antigamente
     
    Zackals curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.