NEGADA Tesouro

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Astral Trinity, 19 Agosto 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Astral Trinity

    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    434
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    74
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    722.00
    Nick:
    - PrimeOwlChief -
    Clan:
    -----
    #1 Astral Trinity, 19 Agosto 2021
    Última edição: 19 Agosto 2021
    Minha sugestão é simples e direta. Devolvam a validade dos tesouros.

    Simples assim, acredito que muitos players vão concordar, era simplesmente maravilhoso abrir um tesouro level 11, pegar um ovo de blaze e saber que valia alguma coisa. Eu me lembro que no destiny, os tesouros não eram absurdamente roubados como nos servidores antigos e no tempo que lançou, porém ainda valiam a pena abrir, era algo que valia a pena o comércio. Eu mesmo possuo tópico abrindo mais de 10 level 11. Apesar de na época, não ter o menuloja, ainda valia o risco de ser roubado.

    Hoje em dia, o melhor que pode acontecer abrindo um tesouro, é ficar no 0 a 0. Os tesouros de nível alto, não compensam pois são muito caros para comprar, e vale mais a pena vender do que abrir então fica nesse ciclo vicioso, todos querem vender, mas ninguém quer comprar. E pelo fato de ser algo raro, por exigir nível alto para conseguir, os preços sempre estão nas alturas. (por volta de 25kk um level 12.), pois o melhor que pode vir é algo que está disponível também em um tesouro de nível 7 que custaria 1/10 do preço de um nvl 11/12

    Abrir um tesouro de nível 12 para o melhor item ser um machado eff7, que pode vir no level 7 é simplesmente incongruente. Gostaria da adição de algum item novo e de grande validade aos tesouros (ovo de golem, ou s9 (s10 é muito roubado para vir nos tesouros.).)

    Apesar de também poder vir p10inq10, o melhor item no nível 12, no replay, continua sendo um machado com eficiência 7.
     
  2. 1212

    1212 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    3,571
    Curtidas Recebidas:
    1,953
    Curtiu:
    1,561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    -
    s7 ate vai, é o preço do machado.
     
  3. BerryBlackCat

    BerryBlackCat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2018
    Mensagens:
    84
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    628.00
    Nick:
    BerryBlackCat
    Eu acho que deveria ter espadas afiada e com julgamento em tesouros como lv12, mas enchant lv9 acho que seria mt op. Para quem faz masmorra, abre tesouros e etc sabe como uma espada com afiada e julgamento é forte.
    Como o dande disse, itens de netherite não vão ser adicionados ao tesouro, somente masmorra e é por isso que eu apoio ter mais itens de dima com enchant maior no tesouro lv12
     
  4. KronosHD

    KronosHD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2013
    Mensagens:
    2,855
    Curtidas Recebidas:
    1,091
    Curtiu:
    43
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    _KronosHD_
    Clan:
    RuD
    kkkkkkkkkkkkkkk vcs n entendem que na cabeça do D4nde os livros estão perfeitos e lindos?? já criei com o lobão mais de 10 sugestões amigo... n adianta, ele n vai mudar nada nos livros

    Obs : eu e o lobão somos o top tesouro, ou seja, os que mais entendem de itens que vem nos tesouros
     
  5. Blast0z

    Blast0z Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2018
    Mensagens:
    299
    Curtidas Recebidas:
    131
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    948.00
    Nick:
    Blast0z
    dandola nao mexe nos livros
     
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    O servidor que todos pedem para ser dificil, é o mesmo que pedem para vir 'itens bons' em tesouro que pega afk.
     
  7. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.