Eu não jogo no replay, mas antes de qualquer mudança, deveriam solucionar o problema com cheaters.
Nenhum jogo conseguiu eliminar 100% não vai ser a Craftlandia que vai, porém, chega a ser bizzaro ir /arena dia de Gladiador, lembra muito servidores dos países ao lado, onde cheat é liberado. Sem contar o próprio Gladiador como é.
Tenho absoluta certeza que o servidor é sustentado por vocês, players que "acreditam" e venera a versão. Mas é bizzaro demais o PvP, chega a ser horrível comparado a antigamente.
Até pra galera que gostava bastante de gravar, não cria conteúdo nenhum mais, porque é feio de ser ver. Parece que quem joga, joga porque está nesse ciclo vicioso de ganhar gladiador e óbvio, a vaga do hall da fama.
Você cria um clã e precisa bancar 30 contas(chutando baixo), é bizzaro demais, uma dor de cabeça atrás de membro, você parece um patrão quebrando a cabeça com funcionário(bizzaro), pois financeiramente você não tem retorno algum, muito pelo contrário, você gasta e gasta muito; Dinheiro e tempo.
Enfim, sempre listamos o problema, mas raramente a solução.
Porém quando listamos alguma solução "cabível", onde raramente os players concordam entre sí, de duas uma, ou as staff demora para aplicar ou staff nega.
"Para resolver um problema é preciso saber onde focar para obter melhores soluções
Quando se foca no problema, você pode achar uma solução, mas essa solução pode gerar novos problemas. Mantendo esse foco, podemos criar uma cascata infinita de problemas. Quando você foca na solução do problema, você pode resolvê-lo sem efeitos colaterais e ficar livre para dar atenção ao que interessa".
Na minha visão, obviamente, que talvez não valha de nada. CraftLandia antes de tudo, primeiramente DEVE tentar anular ao máximos todas as trapaças em TODOS os servidores.
TODOS nós como players, sabemos a facilidade que está hoje e qualquer UM pode usar.
Vocês líderes de clãs, principalmente, com suas "vista grossa", e depois querem sempre requisitar, mesmo errando no erro do próximo.
Clique para expandir...