NEGADA Replay chegando a falência !

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por KronosHD, 5 Agosto 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KronosHD

    KronosHD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2013
    Mensagens:
    2,855
    Curtidas Recebidas:
    1,091
    Curtiu:
    43
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    _KronosHD_
    Clan:
    RuD
    Bom o Replay chegou no inicio do ano e já chegou em uma hora que não tem mais graça... não tem mais oq gastar com o money, falaram e falaram tanto o D4nde como o Dorgado que o replay sempre teria novidades e mais uma vez confiamos em vocês e acabamos sem nada...
    Cadê o arco full 10?
    Cadê as ferramentas de netherite?
    Cadê as espadas de netherite?
    Cadê os eventos novos?

    Cadê as novidades que vocês tanto falaram?? cadê a dinâmica na economia?? esqueceram de nós? 1 mês atrás o servidor batia 500 online hj ta batendo 250... e acham que vocês estão indo pelo caminho certo? peça ajuda aos players que tem noção do jogo/economia e que jogam o jogo, lhe garanto que vocês vão avançar muito...

    Craftlandia tem 10 anos já, e sempre joguei esse joguinho, sempre me amarrei em ficar upando, bancando, farmando pra ir o Gladiador, mas a graça ta acabando... e as únicas pessoas que podem mudar isso são vocês...
     
    Venezin curtiu isso.
  2. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Trazer ferramente de netherite, espada só vai ajudar a terminar de falir, já não basta darem um p10inq10 full na merda de um passe. Servidor tem nem 1 ano e o money top já tem mais de 5kkk, tá zoado mesmo
     
    Venezin curtiu isso.
  3. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    4,040
    Curtidas Recebidas:
    2,929
    Curtiu:
    2,476
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    1,343.00
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
    Eu não jogo no replay, mas antes de qualquer mudança, deveriam solucionar o problema com cheaters.
    Nenhum jogo conseguiu eliminar 100% não vai ser a Craftlandia que vai, porém, chega a ser bizzaro ir /arena dia de Gladiador, lembra muito servidores dos países ao lado, onde cheat é liberado. Sem contar o próprio Gladiador como é.

    Tenho absoluta certeza que o servidor é sustentado por vocês, players que "acreditam" e venera a versão. Mas é bizzaro demais o PvP, chega a ser horrível comparado a antigamente.

    Até pra galera que gostava bastante de gravar, não cria conteúdo nenhum mais, porque é feio de ser ver. Parece que quem joga, joga porque está nesse ciclo vicioso de ganhar gladiador e óbvio, a vaga do hall da fama.

    Você cria um clã e precisa bancar 30 contas(chutando baixo), é bizzaro demais, uma dor de cabeça atrás de membro, você parece um patrão quebrando a cabeça com funcionário(bizzaro), pois financeiramente você não tem retorno algum, muito pelo contrário, você gasta e gasta muito; Dinheiro e tempo.

    Enfim, sempre listamos o problema, mas raramente a solução.
    Porém quando listamos alguma solução "cabível", onde raramente os players concordam entre sí, de duas uma, ou as staff demora para aplicar ou staff nega.


    "Para resolver um problema é preciso saber onde focar para obter melhores soluções
    Quando se foca no problema, você pode achar uma solução, mas essa solução pode gerar novos problemas. Mantendo esse foco, podemos criar uma cascata infinita de problemas. Quando você foca na solução do problema, você pode resolvê-lo sem efeitos colaterais e ficar livre para dar atenção ao que interessa".

    Na minha visão, obviamente, que talvez não valha de nada. CraftLandia antes de tudo, primeiramente DEVE tentar anular ao máximos todas as trapaças em TODOS os servidores.
    TODOS nós como players, sabemos a facilidade que está hoje e qualquer UM pode usar.
    Vocês líderes de clãs, principalmente, com suas "vista grossa", e depois querem sempre requisitar, mesmo errando no erro do próximo.
     
    Venezin e israel000 curtiram isso.
  4. yLeleco

    yLeleco Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    13 Julho 2017
    Mensagens:
    1,385
    Curtidas Recebidas:
    580
    Curtiu:
    326
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    yLeleco
    problema n é solucionar o antihack, e sim banir os hacks, coisa q n fazem. pra eles nunca é nd :p
     
    InfiniTy47 curtiu isso.
  5. destroyers

    destroyers Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2018
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    9
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    dest
    Clan:
    ADA
    ei mano acho q n tem hack pq o anti hack foi o dande q fez entao nao tem hack acho q vc esta louco
     
  6. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    CL sem ant hack tinha menos hack do que agora kkkkk
     
  7. wina011

    wina011 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    5,302
    Curtidas Recebidas:
    3,672
    Curtiu:
    2,169
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New York
    Cubos:
    644.00
    Nick:
    lilghost_
  8. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    #8 InfiniTy47, 5 Agosto 2021
    Última edição: 5 Agosto 2021
    ta tudo esquecido @D4nDe @Dorgado já é quinta feira e até agora nada sobre o glad 2.0 que vcs falaram que ia ser implementado já nessa semana, os líderes de clans precisam saber como que vai ser... o problema não é o anti hack eu acho que ele é eficaz, só que não adianta nada ter um antihack e a staff NÃO BANIR, no chronos os caras fazem oq querem, os líderes do clan de lá usam e abusam do hack e a staff se faz de cega, até quando essa injustiça? até quando vamos continuar financiando esses servidores e até quando a Direção vai continuar tratando a gente igual crianças leigas?

    Enquanto a sua sugestão krokro eu apoio tudo menos o arco fx, nada a ver esse negocio de arco fx.
     
  9. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    na cabeça da direção a gente reclama de tudo que está "perfeito" para eles, eu até concordo que a os jogadores as vezes choram por motivos bestas, toda vez vemos os players chorando por arena de glad ou pq a economia tá mt "ruim", só que reclamar de hacks não é choro não staff, os players não querem kitar só querem um jogo justo onde os hackers são banidos.
     
  10. BerryBlackCat

    BerryBlackCat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2018
    Mensagens:
    84
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    628.00
    Nick:
    BerryBlackCat
    "Kkkk os xiters bancam a gente, vms deixar passar, no maximo um banzinho leve pra eles usar desban em seguida"

    Isso que deve passar na cabeça deles, não é possível.
    Minha fé na melhora diminui cada dia, voltei a jogar minecraft dps de anos, gastei uma grana alta no replay, na esperança das melhoras, mas ta deprimente. O que mais me deixa revoltado é a situação dos hackers, chega a ser escroto demais isso, serio. Como se intitulam o "maior servidor do brasil" se fazem isso? CL tem uma baita história e vão deixar tudo isso desmoronar por conta da ganância?
     
  11. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    a staff fez tudo pra encorajar o uso de hack, não só eles como os líderes de clans fazem o mesmo, com certeza a maior sacanagem que eles fizeram foi o sistema de alertas de clans
     
  12. BerryBlackCat

    BerryBlackCat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2018
    Mensagens:
    84
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    628.00
    Nick:
    BerryBlackCat
    Sim, chega a ser triste isso cara. Eu ainda tenho o mínimo de fé, mas desse jeito é complicado.

    Imagine se fizessem vista grossa pros hackers, tenho certeza que mts jogadores voltariam e novos entrariam também. Claro que tem outros problemas, mas o principal é os hackers.
     
  13. xWhat

    xWhat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2018
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ~
    como assim não tem oq gastar seu clan ta levando pika no glad todo final de semana ta maluco porrrrrrrra
     
  14. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    aqui tá o maior problema da craftlandia, as pessoas não entram em um consenso pelo simples fato de serem rivais, rapaziada vamo deixar a rivalidade de fora e vamos EXIGIR uma craftlandia justa, vamos EXIGIR mudanças, EXIGIR o banimento de hacks, EXIGIR sobre o gladiador 2.0 e EXIGIR novidades.
     
  15. xWhat

    xWhat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2018
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ~
    beleza mano @Admn tira o antihack nao aguento mais ir legit
     
  16. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    654
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    349.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    visão meu mano Kronos, eu quando lançou o replay, pensei, pqp o server desse jeito n dura 3 meses. Dito e feito. Porém, eu botava mta fé que eles iam lançar algo pra galerinha hypar dnv, o que n aconteceu. Acaba que dei a vida no semestre passado pela vitalicia, esperando melhorias, e o server está falido, ou seja, nao adiantou de porra nenhuma ... .-.
     
  17. jzn

    jzn Bom
    VIP

    Afiliado:
    20 Abril 2015
    Mensagens:
    281
    Curtidas Recebidas:
    147
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    505.00
    Nick:
    jzn_
    concordo kronos, menos na parte q vc falou que: Bom o Replay chegou no inicio do ano e já chegou em uma hora que não tem mais graça... não tem mais oq gastar com o money, falaram e falaram tanto o D4nde como o Dorgado que o replay sempre teria novidades e mais uma vez confiamos em vocês e acabamos sem nada...
    Cadê o arco full 10?
    Cadê as ferramentas de netherite?
    Cadê as espadas de netherite?
    Cadê os eventos novos?

    Cadê as novidades que vocês tanto falaram?? cadê a dinâmica na economia?? esqueceram de nós? 1 mês atrás o servidor batia 500 online hj ta batendo 250... e acham que vocês estão indo pelo caminho certo? peça ajuda aos players que tem noção do jogo/economia e que jogam o jogo, lhe garanto que vocês vão avançar muito...

    Craftlandia tem 10 anos já, e sempre joguei esse joguinho, sempre me amarrei em ficar upando, bancando, farmando pra ir o Gladiador, mas a graça ta acabando... e as únicas pessoas que podem mudar isso são vocês...
     
    yLeleco curtiu isso.
  18. iDark_BR

    iDark_BR Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2018
    Mensagens:
    190
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    015
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    iDark_BR
    Clan:
    ADA
    geral já sabia que essa bomba de servidor ia falir e ia falir primeiro que o legacy e o chronos ainda... o sv é uma porqueira !! deixe o servidor morrer krokro
     
  19. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    9,995
    Curtidas Recebidas:
    1,899
    Curtiu:
    1,784
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    2,946.00
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    QZL
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    /rt

    E outra, na 1.5 o que tá mais ridículo é o reach, poxa cara sério, 10 anos já de craftlandia no ar e ainda "não" perceberam o que é um comportamento/jogada legit? E sobre os criadores de conteúdo é isso ai mesmo, tá feião gravar um pvp maneiro porque sempre vem um animal (que antigamente bugava freecam e ficava parado mongolando levando no teto) mas agora bate a uns 15 blocos de distância e você não tem chance nenhuma de hitar o cara
    E sobre a 1.8 já cansaram de falar, os caras não saem da merda do bloco com o encantamento repulsão 2 (que serve justamente pra afastar o inimigo) quantos vídeos de gente gravando ai numa boa já foram postados e o cara que tá gravando leva uma puta repulsão com 2 hits e o animal que tá sendo hitado não toma se quer um bloco de distância com uns 15 hits (*inimigo sangrando bombando no chat*) e ainda tem mais, tem gente que tá gravando com um tijolão no pé (kkkkkkkkkkkkkk) e mesmo assim não toma ban usando essa merda que tá na cara que é hack kkkkkkkkkkk, sei lá as vezes cansa ficar falando a mesma coisa, mas a solução tá bem clara, é pegar o sujeito, testar a repulsão dele e se ele não caiu a internet e ainda tá tomando hit e não sai do bloco é BAN cara e pronto.
     
  20. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Antigamente na 1.5 a gnt ia pvp de pot, delay era top, tinha q testar varias configs pra hitar bem, hoje em dia o mula que tem melhor net, exitlag, cheat engine ganha na porra do pvp, por isso abandonei essa versao lata
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.