Ta uma palhaçada a economia desse chronos, entrega logo o hall pra nYY e da um MR no servidor ou abre um Chronos 2.0, to perdendo meu tempo pq sei q vai dar negada mas pense bem...
Tá ridículo a economia dos servidores, sempre durava anos e anos uma boa economia, ai vieram com esse sistema nada a ver, economia quebra em meses, de exemplo fica o replay, quitei da CL por isso, quando eles voltarem a fazer servidores descentes eu voltarei a jogar, pior de tudo foi eu voltar a jogar e descobrir que deletaram todos os servidores e ficaram com esses 3 com a economia quebrada Mas nem adianta reclamar não mano, eles só vão enxergar algo quando isso começar a pesar o bolso
Economia atual está uma palhaçada, geral perdendo vontade de jogar. no Replay apenas mineração e espadas compensa upar e olhe lá. 1 pack de quartzo 1kk500k, 1 pack de bloco de diamante é 800k, ta de sacanagem
a única solução pra esse servidor não falir é acabar com as alianças no gladiador e aumentar as vagas de clan no gladiador, se não ninguém vai querer jogar...
Antigamente você tinha varias formas de farmar, era mais dificil e o money era muito mais valorizado. Todo dia tem gente anunciando money por $$. no Replay tão dando 100kk por 10$. Tá horrivél
Fora que no Gladiador, ta sendo criando varias fakes pra ally. Até mesmo players de outros server vem pra ajudar.
Oque tem haver competir ''BOSS'' com RESET NO SERVIDOR ???? O servidor tem 60% players que trabalham 20% mimado e 20% mongolao que fica 24hrs por dia. O reset iria só facilitar o fim da 1.8.
Chronos passa a semana morto, no mata mata entra uns 10 nego pra disputar e no glad lota de nego pq é praticamente um server P4 free
gabriel loko, com todo respeito, 60% dos players só deixam pelo menos 3 fakes farmando, vc não quer reset pq tem 2 contas com vip vitalício, seja sincero.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.