RESULTADO Suas férias com Craftlandia

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Tayyyu, 22 Julho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Tayyyu

    Tayyyu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2019
    Mensagens:
    3,013
    Curtidas Recebidas:
    1,192
    Curtiu:
    855
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,691.00
    Nick:
    Tayyyu
    Clan:
    STF
    Discord:
    taysz.
    [​IMG]

    Olá noobs, tudo certo? Hoje trago o Resultado do evento Suas férias com CraftLandia

    Agradeço pela participação de Todos! só para lembrar a premiação;

    Primeiro lugar: 1 VIP + 1k de gemas + Medalha Maratona
    Segundo lugar: 1 Livro level 10 + 600 Cubos + Medalha Maratona
    Terceiro Lugar: 500 cubos + Medalha Maratona


    Em primeiro lugar ficou o
    @MrAnthony

    Texto dele:
    Texto: O que seria as férias perfeitas com a CraftLandia? Decidi começar esse texto com essa pergunta, porque as minhas férias perfeitas podem não ser as mesmas que as suas. Vamos voltar um pouco no tempo, pro ano de 2015, onde o mundo era um lugar normal e sem os riscos da covid-19. Nessa época geral era feliz, esperávamos ansiosamente o último dia de aula terminar pra chegar correndo em casa e checar se sua base aérea estava segura no servidor Hardcore. E não parava por aí. A vontade de jogar era tanta que até a hora do almoço era esquecida. E os servidores eram muitos, ao todo 22, e todos eles variados, únicos. Você poderia passar o dia todo na frente do computador fazendo construções no servidor Creative, ou se esforçar de verdade num servidor sem macros como o Matrix. E não podemos esquecer do servidor de Minigames, que fazia as pessoas ficarem brancas por não verem a luz do sol. No final do dia, era normal juntar uma galera e ir em algum evento no TeamSpeak.

    Deixando de lado a nostalgia e voltando ao mundo normal, os servidores foram reduzidos à 3, e essas férias perfeitas podem não ser mais uma realidade pois estamos “de férias” desde o começo da pandemia. Mas mesmo com esse pequeno número de servidores, a diversão ao cubo não parou. Portanto, as férias perfeitas podem ser resumidas em abrir o máximo de Masmorras possíveis, ganhar evento Gladiador com seu clã, assistir lives da CL na Twitch, participar de eventos no Discord, ir em eventos especiais dentro dos servidores, enfim. Há muita coisa a se fazer, muita coisa pra explorar nos 3 servidores atuais, até quem sabe um quarto servidor possa surgir com ainda mais novidades :peppoobs:. O que nos resta é torcer pra que essas “férias forçadas” acabem, pra que todos nós tenhamos novamente um mundo normal e livre da covid-19.


    Em segundo lugar ficou o:
    @Guuuix

    Texto dele:
    - Bom, depois de 2 anos volto a jogar na craftlandia, onde sou player desde 2013 (made in Paradise), época boa onde poucos sabiam o que era macro e auto-click, onde no mês de férias os servers enchiam de players, onde gladiadores era bem disputados chegando até mesmo bater 00:00 e ainda ter gladiador rolando, rivalidades entre clãns eram muito fortes. Mês de ferias onde galera se reunia forte pra jogar,ir pvp, upar etc. Depois de 5 anos, volto para iniciar no Replay, onde me encontro com muitas mudanças na craftlandia, muitos players novos, novos sistemas e etc. Comparando as "férias" de anos atrás, sabemos que hoje em dia a realidade é outra, uma mudança radical onde não se é mais "férias", mas sim tempo de pandemia, onde muitos passam dia/noite trabalhando pra se sustentar, não tem mais aquele tempo pra descansar, pra se divertir enfim. Vejamos que hoje nos servers mais da metade são players "AFK" (Ausentes), onde aquela "Alegria/diversão" de Férias parece ter desaparecido. A parte mais esperada desse momento é apenas a PROMOÇÃO VIP e seus benefícios.
    - Mas tenho muito à agradecer a craftlandia, por ter me proporcionado muitos momentos felizes, muitas amizades novas, por ter dado um toque colorido nas minhas férias, por dar aquela ansiedade de chegar acordar e entrar no server ou até mesmo chegar logo da escola e ir jogar, ir no gladiador etc.
    - FIco feliz demais por ter feito parte dessa geração da craftlandia, mesmo com muitas mudançãs e afins. Enfim, esperamos que logo essa doença vá embora e podemos ter nossas vidas não voltada ao normal. pq isso é praticamente impossivél, mas em harmonia, que o mês de férias, seja aquele mês mais esperado pra todos.


    Att, Guuuix (30Guilherme)

    E em terceiro lugar ficou o:
    @KauanGaming

    Texto:
    Texto: Primeiro de tudo é uma grande honra voltar a escrever algo dentro da CraftLandia. Então vamos lá... minhas férias em si foram muito boas dentro do servidor no qual eu retornei a jogar. Desse modo, eu tinha ficado um tempo sem entrar nele, retornei jogando e com grande nostalgia no Legacy. Ele foi muito importante para mim lembrar de como era bom jogar no servidor (ainda é). Retornei, e ainda pretendo voltar a jogar com mais frequência.

    Férias na CL, é algo marcante, algo que nunca vou me esquecer a CL faz "jogadores antigos" terem nostalgia do que é esse grande servidor. Voltar a jogar PVP e ir Gladiador me faz ter a certeza de como o servidor é marcante.


    Muito obrigada pela participação!
     
    _KauanGaming e sirTorinovisk curtiram isso.
  2. cristiana

    cristiana Hardcore
    Moderação

    Afiliado:
    16 Abril 2017
    Mensagens:
    7,085
    Curtidas Recebidas:
    3,854
    Curtiu:
    2,945
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Apenas vivendo
    Localização:
    Na casa da Ana
    Cubos:
    7,237.00
    Nick:
    cristiana
    Discord:
    bunny_cris
  3. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
  4. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,449
    Curtidas Recebidas:
    7,134
    Curtiu:
    5,966
    Cubos:
    1,275.00
    Nick:
    \
    parabéns!
     
  5. Guuuix

    Guuuix Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2015
    Mensagens:
    237
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    My House
    Cubos:
    853.00
    Nick:
    Guuuix
    Clan:
    -
  6. sevenzin

    sevenzin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2021
    Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    33
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    108.00
    Nick:
    sevenzin
    Clan:
    FoN
    Discord:
    seven 星#9758
  7. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,542
    Curtidas Recebidas:
    2,903
    Curtiu:
    2,224
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,050.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Fiquei em 3 lugar :olhos:
     
  8. Tayyyu

    Tayyyu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2019
    Mensagens:
    3,013
    Curtidas Recebidas:
    1,192
    Curtiu:
    855
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,691.00
    Nick:
    Tayyyu
    Clan:
    STF
    Discord:
    taysz.
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.